Noticias
Seguro para equipamentos e máquinas agrícolas traz segurança ao produtor rural
03 de Julho de 2024 as 04h 56min

O avanço da mecanização no campo traz rapidez e agilidade ao produtor rural, ao mesmo tempo em que gera preocupação quanto aos cuidados que ele deve ter contra intempéries. Para garantir a tranquilidade de quem produz, a Amazônia Seguros oferece o Seguro de Máquinas e Equipamentos.
“A preocupação nas fazendas é constante, principalmentes porque os equipamentos agrícolas estão suscetíveis a danos, roubos e acidentes”, explica o CEO da Amazônia Seguros, José Carlos Ramalho.
Entram nesta categoria de seguro diversos maquinários, entre eles tratores, colheitadeiras, pulverizadores, além de outras máquinas vitais para o seu negócio e que estão expostas a diversos perigos. Um imprevisto pode gerar prejuízos financeiros irreparáveis, paralisar sua produção e colocar em risco a lucratividade da sua lavoura.
“Com a insegurança e falta de proteção que o desenvolvimento da Região Norte de Mato Grosso causa insegurança quanto à falta de garantia de um suporte profissional em caso de imprevistos, fora que a sensação de vulnerabilidade pode gerar ansiedade e atrapalhar o seu foco no que realmente importa, o sucesso da sua colheita”, emenda.
Por isso, o seguro para o produtor rural é a solução definitiva para as preocupações, protegendo os equipamentos contra danos causados por acidentes, roubos, incêndios, raios, vendavais e outros eventos inesperados. “Garanta a tranquilidade de ter um suporte especializado ao seu lado para lidar com qualquer imprevisto”, completa José Carlos.
BENEFÍCIOS
A cobertura ideal se encaixa para cada necessidade, cujos orçamentos são personalizados e garantem: segurança e proteção para o seu patrimônio; suporte profissional em caso de sinistro; tranquilidade para o seu dia a dia.
“Os produtores rurais têm cada vez mais consciência da importância do seguro, e estão aderindo a essa proteção. Não importa o tamanho da sua propriedade, previna-se e deixe seus equipamentos agrícolas segurados. E lembre-se: seguro é com corretor de seguros”, encerra José Carlos Ramalho.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Sinop discute nova lei de eventos com entidades locais
Publicado em 01 de Julho de 2025 ás 03h 16min
Renato Paiva é demitido do Botafogo
Publicado em 30 de Junho de 2025 ás 17h 09min
TRAGÉDIA NA BR-163
Publicado em 30 de Junho de 2025 ás 15h 08min