Noticias
SELEÇÃO BRASILEIRA
Tite faz mistério sobre time que enfrentará o Catar. O técnico Tite não divulgou o time que participará do amistoso desta quarta (5), às 20h30, contra o Catar, em Brasília. Dos titulares, ele confirmou dois nomes: o goleiro Ederson e o atacante Gab
05 de Junho de 2019 as 00h 00min

DA REPORTAGEM
O técnico Tite não divulgou o time que participará do amistoso desta quarta (5), às 20h30, contra o Catar, em Brasília. Dos titulares, ele confirmou dois nomes: o goleiro Ederson e o atacante Gabriel Jesus.
A seleção realizou ontem (4) o seu núltimo treino deste período de preparação para a Copa América na Granja Comary, em Teresópolis. As atividades em campo foram debaixo de chuva, mas com o grupo se dedicando intensamente ao trabalho.
O treino do dia terminou com uma sessão de bolas aéreas, já projetando o estilo de jogo da equipe do Catar. O auxiliar técnico Cleber Xavier acredita que a equipe árabe, uma das convidadas ao lado do Japão, será uma surpresa na Copa América.
“É um adversário forte ao nosso entender. Campeão da Copa da Ásia. É um time bem treinado. Estudamos com profundidade o Catar. Eles serão uma surpresa na competição e esse jogo será uma chance de analisarmos como está o jogo da nossa equipe”, disse.
Campeões da Liga dos Campeões, jogando pelo Liverpool, no último sábado (1°), o goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino não conseguiram embarcar para o Brasil e por conta das dificuldades de logística se apresentarão à seleção brasileira no dia 6 em Porto Alegre. O amistoso contra Honduras está marcado para o dia 9, no Beira-Rio.
Veja Mais
Lucas do Rio Verde assume alvará sanitário de alto risco
Publicado em 15 de Setembro de 2025 ás 12h 40min
Prefeitura inicia obra da sede da Guarda Civil de Sinop
Publicado em 15 de Setembro de 2025 ás 11h 44min
Idosos e PCDs participam do Banho Assistido na Praia do Cortado em Sinop
Publicado em 15 de Setembro de 2025 ás 11h 39min