Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Janeiro de 2022

Noticias

SELEÇÃO: Tite corta Rodrigo Caio e Militão e convoca Felipe e Diego Carlos

​​​​​​​Diego Carlos disputa bola com Messi em jogo recente

04 de Novembro de 2020 as 17h 00min

Foto: Albert Gea

DA REPORTAGEM

 

Com lesão na panturrilha direita, o zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo, teve corte confirmado pela CBF nesta terça-feira. Além dele, Eder Militão, do Real Madrid, que testou positivo para Covid-19, também foi desconvocado. Para o lugar da dupla, Tite chamou Felipe, do Atlético de Madrid, e Diego Carlos, do Sevilla. Este último convocado pela primeira vez para a Seleção.

Para os jogos contra a Venezuela (13 de novembro, no Morumbi, em São Paulo) e Uruguai (17, em Montevidéu), já são quatro cortes na lista original de Tite. Antes, foram cortados Phillipe Coutinho, do Barcelona, substituído por Lucas Paquetá, do Lyon, e Fabinho, do Liverpool, que cedeu lugar a Allan, meio-campista do Everton (Inglaterra).

Militão atuou no fim de semana pelo Real Madrid contra o Huesca, pelo campeonato espanhol. O time merengue venceu por 4 a 1. Nessa segunda, o clube comunicou que o jogador testou positivo para Covid-19. A CBF comunicou que ele - nem Rodrigo Caio, por lesão - não teria tempo suficiente para se recuperar e se apresentar no próximo dia 9 de novembro, em Teresópolis, na Granja Comary.

Felipe, de 31 anos, tem seis convocações e jogou uma vez pela Seleção. Diego Carlos, de 27, foi chamado pela primeira vez. Ele foi observado recentemente pela comissão técnica de Tite. A seleção brasileira lidera as Eliminatórias sul-americanas com duas vitórias em dois jogos - 5 a 0 sobre a Bolívia e 4 a 2 diante do Peru.

Veja Mais

Sinop: idosos e PCD devem emitir cartão para ocupar vagas exclusivas

Pessoa não precisa ser o condutor do veículo, mas o cartão deve estar à mostra

Publicado em 23 de Janeiro de 2022 ás 07h 00min


Sem patrocínio, Humaitá abre votação para personalizar camisa

Publicado em 22 de Janeiro de 2022 ás 17h 00min


Jogadores do Flamengo relatam alta intensidade nos treinos

Preparador explica que período na Inglaterra o fez dar maior atenção a trabalhos físicos de maior esforço

Publicado em 22 de Janeiro de 2022 ás 14h 00min


Jornal Online

Edição nº 0717 21/01/2022