Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 17 de Maio de 2022

Noticias

Sem patrocínio, Humaitá abre votação para personalizar camisa

22 de Janeiro de 2022 as 17h 00min

Tourão de Porto Acre sugere três opções de frases que podem ser estampadas – Foto: Divulgação

O Humaitá tem calendário cheio em 2022 com vagas na Copa do Brasil, Brasileiro da Série D, Copa Verde e Campeonato Acreano, mas enfrenta dificuldades para encontrar patrocinadores. Sem apoio, o Tourão de Porto Acre abriu votação nas redes sociais para escolher uma frase que será estampada na camisa.

"Sem patrocinador", "Patrocinado pelo Senhor Jesus" e "Só promessas e nada mais" foram as opções sugeridas na conta oficial do Humaitá no Instagram, na última quarta-feira (19). “Como estamos sem patrocínio, resolvemos colocar uma dessas frases na nossa camisa e quem vai escolher é você”, diz o texto que pede que os internautas comentem qual a opção preferida.

O presidente do Humaitá, Igor Cotta, disse que o Tourão de Porto Acre não recebe nenhuma ajuda de empresários ou do poder público, ainda que a temporada seja a de maior visibilidade do clube desde a profissionalização em 2015.

O Humaitá encara o Brasiliense-DF na primeira fase da Copa do Brasil — sem data definida —, e a camisa será usada neste confronto, segundo o dirigente. O Tourão de Porto Acre estreia na temporada no Campeonato Acreano no dia 13 de fevereiro contra o Independência.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

MT registra abertura de 16,7 mil empresas do setor de turismo

Publicado em 17 de Maio de 2022 ás 11h 00min


MT apresenta a 2ª menor taxa de desocupação

Publicado em 17 de Maio de 2022 ás 10h 30min


Detran-MT orienta motoristas sobre manutenção do veículo

Publicado em 17 de Maio de 2022 ás 10h 00min


Jornal Online

Edição nº 0796 17/05/2022