Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 18 de Abril de 2024

Noticias

SEM REUNIÃO: Janaína e Emanuel polarizam indicação a presidente do MDB

Os dois não conversam e não se entendem

11 de Fevereiro de 2021 as 08h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

A cúpula do MDB não consegue colocar dois de seus principais nomes para conversar. Janaína Riva e Emanuel Pinheiro polarizam dentro do grupo que precisa definir um nome para a presidência da Executiva na Capital. Desde as eleições, ambos mantêm o tom ríspido em troca de farpas pela imprensa.

A esperada reunião do partido, que deveria ocorrer segunda (8), foi desmarcada em cima da hora porque o prefeito estava em reunião do Consórcio Intermunicipal Vale do Rio Cuiabá. Longe dos holofotes, ele e a deputada deveriam se reunir para um almoço, mediado por Carlos Bezerra, mas, novamente Emanuel desmarcou.

O prefeito insiste que seu aliado Francisco Faiad continue liderando os emedebistas, mas Janaína é contrária. Ela defende nomes que considera “neutros” como o de Rafael Bastos. “Eu não vetei um nome, a única coisa que falei é que tem que ser alguém neutro e que faça uma coesão entre os dois grupos. Eu sugeri alguém ligado ao Bezerra, citei nomes, poderia ser o Clóvis, a Teté, o Rafael Bastos. Acho que não pode ser ninguém ligado ao grupo político neste momento. Tem que ser alguém que vá conciliar os dois lados, é só isso”, disse ela.

Já para Bezerra, não há preferidos, “todos me agradam, sou um homem de partido”, afirmou. Sem acordo ou consenso, uma definição pode vir do próprio presidente do diretório estadual.

Veja Mais

Projeto-piloto garantirá produção e venda de gengibre e açafrão

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 55min


Para Janaina, MDB sairá prejudicado caso tenha candidato em Cuiabá

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 54min


AL debate impactos da ZPE em Cáceres

Publicado em 18 de Abril de 2024 ás 15h 53min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024