Noticias
Sepultados em Sinop dois jovens que morreram em acidentes com motos
16 de Julho de 2025 as 04h 11min
Hayran e Alexandre foram sepultados ontem – Foto: Montagem
Dois jovens de 18 anos, vítimas fatais de acidentes de trânsito registrados no último fim de semana em Sinop, foram velados e sepultados nesta terça (15). Ambos os casos envolveram motocicletas e comoveram a população pela violência dos impactos e pela pouca idade das vítimas.
Hayran Fellipe Campos Severo da Silva morreu na segunda-feira (14) após colidir com um caminhão betoneira no cruzamento da Avenida das Figueiras com a Rua Roma, próximo ao Jardim Itália 3. Ele pilotava a moto, enquanto um jovem de 19 anos estava na garupa e ficou ferido, sendo socorrido pelos bombeiros.
De acordo com o sargento Mauro, da Polícia Militar, a motocicleta seguia pela Figueiras quando o caminhão, que transportava concreto, tentava fazer um contorno pela Roma. “Segundo uma das vítimas que sobreviveu, ele (Hayran) reduziu a velocidade ao visualizar o caminhão, mas não teve tempo hábil para evitar o choque”, relatou o militar.
Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. Imagens mostram que terceiros ainda tentaram acenar para o caminhoneiro após a colisão, mas ele deixou o local. Até o momento, não há confirmação se o motorista se apresentou à delegacia.
Já Alexandre dos Santos Meyer, funcionário de uma concessionária de motos, faleceu na noite de domingo após um grave acidente ocorrido na Avenida São Francisco, no residencial São Francisco. Ele estava em uma das duas motos que colidiram lateralmente no momento em que uma delas tentava fazer uma conversão na pista. Alexandre e duas mulheres ficaram feridos.
Câmeras de segurança registraram o impacto. As duas mulheres também foram hospitalizadas, uma delas após ser arremessada com a moto para dentro de uma vala de escoamento de água. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Demanda do algodão aquecida marca início da semana, mas preços recuam
Publicado em 17 de Dezembro de 2025 ás 19h 21min
Sararé foi a Terra Indígena mais desmatada da Amazônia Legal
Publicado em 17 de Dezembro de 2025 ás 17h 20min
Lucas: divulgado gabarito preliminar do seletivo de residência médica
Publicado em 17 de Dezembro de 2025 ás 16h 20min
