Noticias
Shopping Popular: lojistas vão ocupar campo e pista de atletismo em área ao lado
17 de Julho de 2024 as 06h 18min

Lojistas do Shopping Popular, que foi destruído por um incêndio na segunda (15), decidiram na manhã desta terça (16) ocupar provisoriamente o campo de futebol e a pista de atletismo no Complexo Dom Aquino, que fica ao lado do centro de compras.
A decisão foi tomada e divulgada pelo presidente da Associação do Shopping Popular, Misael Galvão, durante uma reunião sobre os próximos passos para a reconstrução do local.
Segundo Misael Galvão, a escolha do campo de futebol foi tomada após pedido dos lojistas. “Vamos ocupar o campo e a pista de atletismo para poder colocar a praça de alimentação junto e ninguém ficar separado”, disse. “Todo mundo quer ficar junto e aqui [no ginásio] não cabe todo mundo. Lá, como é um espaço aberto, é muito maior e cabe”, completou.
O presidente ainda afirmou que o estacionamento do Shopping Popular ficará disponível para a população. Os lojistas estão dialogando com os responsáveis pelo serviço para disponibilizá-lo gratuitamente aos clientes.
“O estacionamento ficara disponível para quem vir às compras. Vamos preservar o estacionamento para os clientes e vamos ficar ali no campo. O estacionamento será gratuito porque é um momento emergencial e difícil. Vamos conversar com os investidores responsáveis pelo estacionamento”, declarou.
“O clamor dos nossos associados é aqui. É aqui fomos abençoados por Deus, é aqui que as pessoas vêm comprar e é aqui que vamos ficar. É um recomeço das cinzas e vamos ficar mais forte do que eramos”, finalizou.
Após finalizar a reunião realizada no ginásio Dom Aquino, os comerciantes se reuniram em frente aos destroços do Shopping Popular.
Fonte: DA REPORTAGEM - MidiaNews
Veja Mais
Biocombustível de milho impulsiona produção e expande fronteiras agrícolas
Publicado em 13 de Setembro de 2025 ás 11h 43min
Andreas deixa Libertadores de 2021 para trás e exalta: “cheguei e fui convocado”
Publicado em 13 de Setembro de 2025 ás 11h 40min
Deputado mobiliza CPI para apurar falhas em barragem
Publicado em 13 de Setembro de 2025 ás 09h 42min