Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

Shopping Sinop: campanha oferece amplo mix de produtos para o Dia dos Pais

13 de Agosto de 2022 as 12h 00min

Primeira campanha de Dia dos Pais do Shopping Sinop é sucesso – Foto: Divulgação

Os últimos brindes da campanha de dia dos pais do Shopping Sinop foram entregues na última quarta (10). De acordo com o coordenador de marketing do Shopping, Marcos Venicio, a campanha teve uma aceitação “surpreendente” atingindo a meta antes mesmo da data comemorativa.

“Nossa promoção foi um sucesso maior do que o esperado, pois o empreendimento oferece ótimas opções de presente para os pais de todos os estilos”, afirmou.

Para a data, os destaques ficam com as lojas de moda masculina como, Audithorium e Tommy, ou opções de calçados como a Crocs e Mr.Cat, por exemplo. Equipamentos para esportes, também são opções procuradas, e estão disponíveis em operações como Centauro, Palácio dos Esportes e Beto Esportes.

A Brooksfield, por exemplo, é uma sugestão. Voltada apenas para o setor masculino é atualmente uma das principais grifes de moda do país, com roupas, calçados e acessórios, para todas as idades.

A Calvin Klein, também está entre queridinhas, principalmente pela diversidade de produtos oferecidos como: perfumes cosméticos, cintos, bolsas, malas, guarda-chuvas, chaveiros, carteiras, entre outros itens. E para o pai country, a TXC oferece opções em bandanas, bonés, buckets, carteiras, chapéus, chinelos, entre outros produtos.

“Aqui no shopping temos uma infinidade de sugestões, para os pais sociais, nerds, caseiros ou fofos.  Com mais de 100 lojas com opções de presentes diversificados, os nossos clientes sem dúvidas voltam para casa com o presente perfeito”, concluiu.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Inauguradas ciclovias e pistas de caminhada em duas avenidas em Nova Mutum

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 07h 02min


Juiz condena empresário, Santos e CBF por falhas em jogo na Arena Pantanal

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 06h 01min


Produção de gergelim deve aumentar 105,8% em Mato Grosso, aponta Conab

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 05h 00min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024