Noticias
Shopping Sinop organiza café da manhã dedicado aos jornalistas
08 de Abril de 2025 as 07h 43min
Registro do encontro em 2024 – Foto: Amanda Ireny
Pelo quarto ano consecutivo, o Shopping Sinop realiza nesta terça (8) o já tradicional café da manhã especial em homenagem ao Dia do Jornalista, comemorado ontem (7). Estarão presentes profissionais das emissoras de rádio e televisão, digital (sites e redes sociais) e impressos, como revistas e jornais.
O jornal Diário do Estado MT será representado pelos jornalistas José Roberto Gonçalves e Clemerson Mendes. “É um ótimo momento em que os profissionais se reúnem não apenas para papear, mas também trocar informações. É muito raro conseguir reunir uma maioria ao mesmo tempo, e essa é uma proposta bem legal que o Shopping proporciona aos jornalistas”, afirmou Mendes.
O evento será realizado às 7h30, no Restautante Costaneiras, organizado pelas assessorias responsáveis pela comunicação do empreendimento. “Revemos amigos, e eu, que já fui professor universitário, posso encontrar ex-alunos, hoje colegas de profissão. É sempre importante estar em contato com essa galera, um momento único de descontração”, completa Gonçalves.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
EUA e Rússia retiraram exigência de supervisão humana de pacto global sobre armas autônomas com IA
Publicado em 02 de Outubro de 2026 ás 17h 26min
Bruno Guimarães celebra 50 jogos pela Seleção com gol e faixa de capitão
Publicado em 02 de Outubro de 2026 ás 16h 23min
Avança a inadimplência no agro em 2026
Publicado em 02 de Outubro de 2026 ás 15h 18min
