Noticias
Shopping Sinop organiza café da manhã dedicado aos jornalistas
09 de Abril de 2024 as 13h 17min
Classe se reuniu nesta terça para uma confraternização – Foto: Amanda Ireny
Pelo terceiro ano consecutivo, o Shopping Sinop promoveu nesta terça (9) um café da manhã especial em homenagem ao Dia do Jornalista, comemorado no último domingo (7).
Estiveram presentes profissionais das emissoras de rádio e televisão, digital (sites e redes sociais) e impressos, como revistas e jornais. O Diário do Estado MT foi representado pelos jornalistas Clemerson Mendes e José Roberto Gonçalves.
“É um ótimo momento em que os profissionais se reúnem não apenas para papear, mas também trocar informações. É muito raro conseguir reunir uma maioria ao mesmo tempo, e essa é uma proposta bem legal que o Shopping proporciona aos jornalistas”, afirmou Gonçalves.
O evento foi realizado no Restautante Costaneiras, e foi organizado pelas assessorias responsáveis pela comunicação do empreendimento.
“Revemos amigos, ou nós (Clemerson e José Roberto) que fomos professores em faculdades encontramos ex-alunos, hoje colegas de profissão, e é sempre importante estar em contato com essa galera, um momento único de descontração”, completou Mendes.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Desconto de até 40% em multas com sistema digital; como conseguir?
Publicado em 17 de Junho de 2026 ás 17h 38min
ALMT leva debate da BR-163 até Lucas do Rio Verde
Publicado em 17 de Junho de 2026 ás 17h 00min
Procon Sorriso instaura procedimento administrativo após identificar extravasamento de esgoto
Publicado em 17 de Junho de 2026 ás 16h 38min
