Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 23 de Abril de 2024

Noticias

Shopping Sinop terá Caça aos Ovos eletrônica e presença do coelho

13 de Abril de 2022 as 11h 00min

Criançada terá atividades de Páscoa – Foto: Divulgação

No Shopping Sinop a páscoa ganhou mais um significado “diversão”, até o próximo fim de semana, o empreendimento vai oferecer a Estação da Páscoa, com jogos, pinturas, oficinas criativas, inovações tecnológicas e chocolate, para os visitantes de Sinop e região.

Entre as atrações, está a presença do Senhor Coelho no sábado (16) e domingo (17), das 14h às 18h. Todas as ações serão realizadas em frente à loja Iupe. A criançada poderá realizar pinturas faciais com a temática de coelho. A partir das 18h, os pequenos vão usar a criatividade, participar de um workshop de páscoa, brincar com o chocolate e confeitar seu próprio ovo, gratuitamente.

A participação de todas as oficinas é por ordem de chegada.
A tradicional Caça aos Ovos também ganhou um upgrade tecnológico, conectado com as inovações do varejo e com o interesse das crianças por eletrônicos.

“Nós adicionamos a tecnologia e transformamos a Caça aos Ovos em uma brincadeira interativa que com certeza vai prender a atenção das crianças. Principalmente porque todos os pequenos que participarem da ação ganharão um chocolate, se forem bons caçadores”, explicou o coordenador de marketing do Shopping Sinop, Marcos Venício.

Uma das referências utilizadas na criação da brincadeira foi o jogo “Pokémon Go", lançado em 2016. Para brincar os clientes precisam direcionar a câmera do celular para os QR Codes, distribuídos pelas lojas que comercializam chocolates no Shopping, e receberam um tutorial completo de como capturar os ovos com dicas de onde procurar novas pistas.

“Para participar, o visitante precisa de um celular e fone de ouvido. A sessão de caça aos ovos ocorre sempre dentro do empreendimento, o que garante uma brincadeira segura. Após acertar todas as pistas, os pequenos ganham uma recompensa”, concluiu Marcos.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Corretor, filha e neto mortos em acidente são sepultados em Sinop

Publicado em 22 de Abril de 2024 ás 17h 33min


Mãe e filho invadem casa, matam idosos e deixam padre ferido

Publicado em 22 de Abril de 2024 ás 14h 29min


Corinthians inicia semana decisiva com jogo político quente; entenda

Publicado em 22 de Abril de 2024 ás 12h 35min


Jornal Online

Edição nº1279 23/04/2024