Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Segunda Feira, 09 de Junho de 2025

Noticias

Show Safra terá como destaque tanque de abastecimento rápido

15 de Março de 2024 as 14h 55min

Equipamento ajuda a economizar tempo e dinheiro na hora de pulverizar as lavouras – Foto: Divulgação

Evento referência no agronegócio do Centro-Oeste, a Show Safra, que acontecerá de 18 a 22 de março, em Lucas do Rio Verde, receberá o recente lançamento da MP Agro, de Ibaté/SP, o Bunker 15.000. Este, que é um tanque de abastecimento rápido de pulverizadores, estará exposto durante a feira e poderá ser visto de perto pelo público.

O equipamento é inovador, aumenta a produtividade operacional, melhorando a eficiência de tempo e economia em todo o processo no campo.

“A solução precisa de apenas oito minutos para ser carregada e promove o abastecimento do pulverizador em operação em apenas dois minutos, devido a sua alta vazão. Por conseguir levar até seis cargas por tanque, considerando pulverizadores de 2.500 litros, gera um grande aumento de rendimento operacional”, explica Abner Santos, gerente comercial da MP Agro.

O tanque é patenteado pela MP Agro e torna o processo de pulverização muito mais rápido, proporcionando aplicação em mais hectares/dia e maior economia nesta etapa da produção. Desta forma, o gerente detalha que o autopropelido que está no campo não precisa se deslocar de volta à usina de calda para abastecer.

“Já que o Bunker estará à disposição ou a caminho, oferecendo a redução de tempo e consequentemente maior cobertura de hectares por dia. Especialmente se pensarmos nas grandes áreas existentes em Mato Grosso, facilita o dia a dia”, salienta.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Tráfego é alterado na Rod. Imigrantes

Publicado em 09 de Junho de 2025 ás 14h 36min


Sorriso intensifica combate ao mosquito da dengue com armadilhas

Publicado em 09 de Junho de 2025 ás 11h 31min


Indústria puxa criação de empregos em MT em abril

Publicado em 09 de Junho de 2025 ás 09h 10min


Jornal Online

Edição nº1562 - 07/06/2025