Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 17 de Fevereiro de 2026

Noticias

Show Safra terá como destaque tanque de abastecimento rápido

15 de Março de 2024 as 14h 55min

Equipamento ajuda a economizar tempo e dinheiro na hora de pulverizar as lavouras – Foto: Divulgação

Evento referência no agronegócio do Centro-Oeste, a Show Safra, que acontecerá de 18 a 22 de março, em Lucas do Rio Verde, receberá o recente lançamento da MP Agro, de Ibaté/SP, o Bunker 15.000. Este, que é um tanque de abastecimento rápido de pulverizadores, estará exposto durante a feira e poderá ser visto de perto pelo público.

O equipamento é inovador, aumenta a produtividade operacional, melhorando a eficiência de tempo e economia em todo o processo no campo.

“A solução precisa de apenas oito minutos para ser carregada e promove o abastecimento do pulverizador em operação em apenas dois minutos, devido a sua alta vazão. Por conseguir levar até seis cargas por tanque, considerando pulverizadores de 2.500 litros, gera um grande aumento de rendimento operacional”, explica Abner Santos, gerente comercial da MP Agro.

O tanque é patenteado pela MP Agro e torna o processo de pulverização muito mais rápido, proporcionando aplicação em mais hectares/dia e maior economia nesta etapa da produção. Desta forma, o gerente detalha que o autopropelido que está no campo não precisa se deslocar de volta à usina de calda para abastecer.

“Já que o Bunker estará à disposição ou a caminho, oferecendo a redução de tempo e consequentemente maior cobertura de hectares por dia. Especialmente se pensarmos nas grandes áreas existentes em Mato Grosso, facilita o dia a dia”, salienta.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Nova Rota prevê fluxo de 440 mil veículos durante Carnaval

Publicado em 16 de Fevereiro de 2026 ás 16h 17min


Morre motociclista ferido em acidente em Sinop; segundo em 24 horas

Publicado em 16 de Fevereiro de 2026 ás 14h 18min


Com gol de pênalti, Luverdense vence o Sport Sinop e abra vantagem na semi

Publicado em 16 de Fevereiro de 2026 ás 13h 19min


Jornal Online

Edição nº1737 - 14a16/02/2026