Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 19 de Janeiro de 2025

Noticias

Sicoob acende as luzes de Natal em noite voltada para a família

22 de Novembro de 2024 as 15h 40min

Cooperativa de crédito decorou suas agências e trouxe o Papai Noel para abrir o Natal – Foto: Divulgação

Muitas crianças brincando em frente a uma agência bancária. À primeira vista, foi isso o que aconteceu na noite de quinta (21), na Agência Tarumãs, do Sicoob Norte MT, em Sinop. A cena atípica é explicada pelo presidente da instituição financeira, Norival Curado: “É que não somos um banco, somos uma cooperativa de crédito”.

A diferenciação da natureza da instituição financeira é o que justifica o movimento incomum. Para Curado, justamente por ser uma cooperativa o Sicoob está mais integrado com a sociedade e como tal pratica ações que normalmente não são estimuladas por uma instituição financeira. A noite de ontem foi dedicada à família. “Nós queremos que a família se reúna e faça parte da cooperativa, para que se divirtam, deixem um pouco as redes sociais e se encontrem pessoalmente. É bem saudável isso”, completa Curado.

Há 4 anos o Sicoob realiza um evento para o Natal. As luzes natalinas da agência Tarumãs foram acesas – e simultaneamente as das outras unidades da cooperativa. A decoração cobre toda a fachada, com uma grande árvore de Natal feita de luzes posicionada na entrada da agência.

Carrinhos de pipoca e algodão-doce davam o tom de quermesse para o evento. As crianças brincavam no pula-pula, piscina de bolinha e castelo inflável. Animadoras coordenavam as brincadeiras com corda, bambolês e pintura.

Mas a atenção dos pequenos foi capturada quando chegou o casal natalino. Papai e Mamãe Noel chegaram no evento, marcando o início do Natal no Sicoob. “O Natal é a data mais importante do mundo, não apenas para o comércio. É o renascimento, um recomeço, que nós temos que valorizar e muitas vezes nós confundimos o Natal só com festa e festa”, comenta Curado.

Fonte: DA REPORTAGEM - GC Notícias

Veja Mais

Capital humano gera reconhecimento das empresas do agro em premiações

Publicado em 19 de Janeiro de 2025 ás 09h 49min


Ilha “fantasma” surgiu no Mar Cáspio e agora está desaparecendo

Publicado em 19 de Janeiro de 2025 ás 07h 46min


Janeiro Branco: depressão, ansiedade e estresse podem afetar a sua saúde bucal

Publicado em 19 de Janeiro de 2025 ás 05h 44min


Jornal Online

Edição nº1464 18/01/2025