Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 07 de Novembro de 2026

Noticias

Sicredi busca talentos e investe na jornada de desenvolvimento de pessoas

09 de Setembro de 2023 as 12h 44min

Cooperativa almeja aumentar o quadro de colaboradores em 13% até o fim deste ano – Foto: Divulgação

O Sicredi superou a marca de 40 mil pessoas colaboradoras no 1° semestre de 2023 em todo o Brasil. A estimativa é contratar mais pessoas para atender a expansão pelo país, chegando a um crescimento de 13% no seu quadro em 2023.

Atualmente, a instituição financeira cooperativa conta com cerca de mil vagas abertas em todos os estados, e as oportunidades podem ser consultadas em www.sicredi.com.br/site/carreiras, página onde os interessados também podem saber mais sobre a instituição e seus benefícios.

As vagas são para as mais de 100 cooperativas e cinco centrais distribuídas pelo Brasil e para o Centro Administrativo Sicredi, em Porto Alegre. Nos estados de Mato Grosso, Pará, Rondônia, Acre, Amazonas e Amapá são 62 oportunidades neste momento. Dessas, duas são para aprendiz (em Cuiabá), 9 para banco de talentos (PA, MT e AC), 45 para cargos efetivos nos seis estados e 4 vagas para estágio (MT e PA).

Distribuídas em 31 municípios desses estados, as oportunidades abrangem diversas áreas de atuação, como Desenvolvimento de Negócios, Atendimento, Administrativo, Crédito, além de estágio e jovens aprendiz. O prazo final para inscrição nos processos seletivos vai de 11 de setembro a 31 de dezembro, a depender do cargo e da cooperativa anunciante.

“Movidos pela cooperação, temos como objetivo promover o desenvolvimento dos colaboradores através de um ambiente acolhedor e humano. Com uma estratégia focada nas pessoas, desenvolvemos ações e soluções pensando em uma transformação e evolução constante”, define Francisco Lucena, gerente de Gestão de Pessoas da Central Sicredi Centro Norte.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

GP de São Paulo marca retorno de dois pilotos brasileiros no grid da F1

Publicado em 07 de Novembro de 2026 ás 12h 13min


Sheila e mais 6 candidatos não entregam contas de campanha e são intimidos

Publicado em 07 de Novembro de 2026 ás 10h 17min


Eleição do Sindicato Rural de Sinop terá chapa única, com Bustamante como presidente

Publicado em 07 de Novembro de 2026 ás 08h 16min


Jornal Online

Edição nº1921 - 07a09/11/2026