Noticias
Sinop: 30 são presos por embriaguez durante Operação Lei Seca
07 de Julho de 2025 as 14h 18min
Motoristas presos por embriaguez ao volante – Foto: Divulgação
A 27ª edição da operação em 2025 aconteceu na madrugada de domingo, na Avenida Dom Henrique Froehlich, no Setor Comercial, e contou com o apoio de diversos órgãos de segurança pública.
Durante a ação, 137 motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro, e mais de 70 veículos foram autuados por diferentes irregularidades. O destaque da operação foi o número de motoristas flagrados dirigindo sob efeito de álcool: 30 acabaram presos por embriaguez ao volante. Além disso, 53 condutores foram multados por dirigirem sob influência de álcool, enquanto outros 5 se recusaram a fazer o teste.
A fiscalização também encontrou 18 pessoas dirigindo sem habilitação, 20 veículos sem registro ou licenciamento e outras dezenas com pendências diversas, somando 166 autuações no total. Ao todo, 48 veículos foram removidos, entre carros e motocicletas. Houve ainda um atendimento pré-hospitalar feito pelo Corpo de Bombeiros, durante a operação.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Procon intensifica fiscalização para coibir aumento abusivo de combustíveis em Sorriso
Publicado em 14 de Março de 2026 ás 04h 53min
Virginia admite convite para disputar vaga nessas eleições
Publicado em 13 de Março de 2026 ás 16h 50min
Diego Guimarães cobra investigação sobre alta dos combustíveis em MT
Publicado em 13 de Março de 2026 ás 15h 48min
