Noticias
Sinop: abertura do Natal dos Sonhos será dia 25
17 de Novembro de 2022 as 14h 27min
Comércio terá horário especial de funcionamento em dezembro – Foto: Assessoria
O prefeito de Sinop, Roberto Dorner lançou a programação oficial do Natal dos Sonhos. A abertura das festividades será dia 25, às 17h45, com a Parada de Natal, que sairá da Praça Plínio Callegaro em direção à Praça da Bíblia.
Acompanharão o trajeto, além do Papai e Mamãe Noel, personagens infantis.
A previsão é que a comitiva chegue ao destino às 18h30 e será feito um breve passeio na praça, com a cerimônia de abertura às 19h.
Na ocasião, o prefeito também entregará a chave da cidade ao Papai Noel e na sequência serão realizadas apresentações culturais.
O investimento é de aproximadamente R$ 1,7 milhão, valor que representa uma economia em relação a anos anteriores, já que em 2022 a gestão está realizando a revitalização e reaproveitamento de peças, enfeites e decorações natalinas utilizadas em outros anos.
O Natal dos Sonho seguirá até 6 de janeiro (as apresentações culturais vão até o dia 23 de dezembro).
Entre as avenidas que foram decoradas com iluminação aérea estão a Governador Júlio Campos, Jacarandás, Dom Henrique Froehlich, Bruno Martini e André Maggi.
As rotatórias entre as avenidas das Itaúbas e Embaúbas, Itaúbas com Jatobás e Tarumãs também receberam decoração, além de árvores da Júlio Campos.
Além da programação natalina, Dorner também decretou horário especial de funcionamento do comércio local nos dias que antecedem o Natal (de 2 a 24 de dezembro).
Conforme a definição, de segunda a sábado o funcionamento será permitido até às 22h. Já aos domingos, até às 19h, enquanto no dia 24, véspera de Natal, até às 18h.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Dilmar deixa liderança do governo na AL após 7 anos de articulação política
Publicado em 12 de Março de 2026 ás 05h 38min
Medeiros lembra rixa com WF, mas segue Bolsonaro
Publicado em 12 de Março de 2026 ás 05h 32min
Flavinha Rodrigues anuncia obras e máquinas para Matupá
Publicado em 12 de Março de 2026 ás 04h 37min
