Noticias
SINOP: Acidente violento entre moto e caminhão deixa dois mortos
Acidente foi registrado no Parque das Araras
07 de Julho de 2020 as 11h 00min
Foto: Divulgação
DA REPORTAGEM
Só Notícias
Duas pessoas morreram em um violento acidente registrado na noite de domingo (5), em Sinop. A colisão envolveu uma moto Honda CG, vermelha, e uma carreta branca, no cruzamento da Rua das Orquídeas com a Avenida dos Pinheiros, no Parque das Araras.
O homem foi identificado como Paulo Sergio de Oliveira, 51 anos, e uma mulher, identificada apenas como Sônia, morreram na hora. O acidente foi tão violento que os corpos das vítimas foram dilacerados, apesar de os dois estarem de capacete. O corpo da mulher ficou no meio da pista e do homem na lateral, próximo da moto.
“Provavelmente o condutor da moto perdeu o controle e os dois ocupantes foram parar sob a carreta, ocorrendo o atropelamento. Acionamos o Corpo de Bombeiros e fizemos o isolamento do local. O condutor do caminhão alegou que não havia percebido que havia ocorrido esse atropelamento e foi informado por testemunhas que o avisaram”, disse o tenente Cirano, da Polícia Militar, ao site Só Notícias.
A versão apurada é que a carreta seguia pela avenida quando houve a colisão. A motocicleta praticamente não teve avarias. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve fazendo os procedimentos para apontar, em laudo, as causas acidente e quem invadiu a preferencial.
Veja Mais
Receita abre consulta a cashback do Imposto de Renda em 8 de julho
Publicado em 06 de Julho de 2026 ás 16h 26min
Eliminação marca última Copa de Neymar e de outros jogadores
Publicado em 06 de Julho de 2026 ás 13h 21min
Nova Xavantina promove ações para celebrar mês do Meio Ambiente
Publicado em 06 de Julho de 2026 ás 12h 22min
