Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 15 de Fevereiro de 2026

Noticias

Sinop: Administração articula recursos na AL para melhorias no esporte

06 de Novembro de 2025 as 15h 31min

Pedido principal foi para obras de reparo do Pasinha – Foto: Divulgação

A Prefeitura de Sinop articulou nesta semana novos investimentos para o setor esportivo do município. O prefeito Roberto Dorner, a secretária de Governo Faira Strapazzon, e o diretor de Esportes Rudy Roger, participaram de uma reunião com o deputado estadual Dilmar Dal Bosco, com o objetivo de buscar recursos para obras de reparo no Complexo Olímpico José Carlos Pasa e para a aquisição de um ônibus destinado ao transporte dos atletas sinopenses.

Durante a reunião, o diretor de Esportes de Sinop, Rudy Roger, destacou a importância do apoio político para fortalecer as ações esportivas desenvolvidas na cidade. Segundo ele, o município vive um momento de expansão das modalidades esportivas e precisa de estrutura adequada para atender as demandas da comunidade.

“Sinop respira esporte e assumimos o departamento com o compromisso de avançar. O prefeito cobrou que viéssemos aqui fazer algumas solicitações que são importantes para a comunidade esportiva. Estamos fazendo um trabalho muito forte, mas precisamos do apoio dos nossos representantes”, afirmou.

Dilmar ressaltou a relevância do Complexo Olímpico José Carlos Pasa para o município e se comprometeu a apoiar o projeto de revitalização. “Tem aqui um pedido para arrumar o ginásio Pasinha, que é um ginásio fenomenal e muito importante para nós. Eu joguei muito futsal lá dentro e sei o valor que ele tem para a cidade. Além disso, o pedido de um ônibus para o esporte é legítimo e já entrei em contato com o senador Jayme Campos, o Fábio Garcia, o governador Mauro Mendes e o deputado Juarez Costa. Todos juntos, com certeza, vamos atender essa demanda do município de Sinop”, completou.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Anthropic acaba de arrecadar US$ 30 bilhões em investimentos

Publicado em 15 de Fevereiro de 2026 ás 12h 26min


Criança de 3 anos sem capacete morre em acidente entre moto e caminhão em Cuiabá

Publicado em 15 de Fevereiro de 2026 ás 10h 25min


Aplicação de adubo em taxa variável reduz desperdícios e pode elevar produtividade

Publicado em 15 de Fevereiro de 2026 ás 08h 24min


Jornal Online

Edição nº1737 - 14a16/02/2026