Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 11 de Junho de 2026

Noticias

Sinop: Administração articula recursos na AL para melhorias no esporte

06 de Novembro de 2025 as 15h 31min

Pedido principal foi para obras de reparo do Pasinha – Foto: Divulgação

A Prefeitura de Sinop articulou nesta semana novos investimentos para o setor esportivo do município. O prefeito Roberto Dorner, a secretária de Governo Faira Strapazzon, e o diretor de Esportes Rudy Roger, participaram de uma reunião com o deputado estadual Dilmar Dal Bosco, com o objetivo de buscar recursos para obras de reparo no Complexo Olímpico José Carlos Pasa e para a aquisição de um ônibus destinado ao transporte dos atletas sinopenses.

Durante a reunião, o diretor de Esportes de Sinop, Rudy Roger, destacou a importância do apoio político para fortalecer as ações esportivas desenvolvidas na cidade. Segundo ele, o município vive um momento de expansão das modalidades esportivas e precisa de estrutura adequada para atender as demandas da comunidade.

“Sinop respira esporte e assumimos o departamento com o compromisso de avançar. O prefeito cobrou que viéssemos aqui fazer algumas solicitações que são importantes para a comunidade esportiva. Estamos fazendo um trabalho muito forte, mas precisamos do apoio dos nossos representantes”, afirmou.

Dilmar ressaltou a relevância do Complexo Olímpico José Carlos Pasa para o município e se comprometeu a apoiar o projeto de revitalização. “Tem aqui um pedido para arrumar o ginásio Pasinha, que é um ginásio fenomenal e muito importante para nós. Eu joguei muito futsal lá dentro e sei o valor que ele tem para a cidade. Além disso, o pedido de um ônibus para o esporte é legítimo e já entrei em contato com o senador Jayme Campos, o Fábio Garcia, o governador Mauro Mendes e o deputado Juarez Costa. Todos juntos, com certeza, vamos atender essa demanda do município de Sinop”, completou.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

WF critica Pivetta por defender classificação de facções como terroristas

Publicado em 10 de Junho de 2026 ás 17h 49min


Associação Antigos Fortes entrega 900 kg de alimentos à Assistência Social em Lucas

Publicado em 10 de Junho de 2026 ás 16h 49min


Como a Agrotools redefiniu a tecnologia no agronegócio

Publicado em 10 de Junho de 2026 ás 15h 48min


Jornal Online

Edição nº1816 - 11/06/2026