Noticias
Sinop: advogada é presa após invadir residência e agredir 3 irmãs
19 de Maio de 2025 as 15h 02min

A advogada Daline Bueno Fernandes, 36 anos, foi presa suspeita de invadir uma casa e agredir três irmãs após uma das vítimas ter descoberto uma traição na casa de Daline, em Sinop, no sábado (17). A suspeita também é presidente da Comissão de Direito do Trabalho da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil no município.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma das vítimas por volta de 10h40, informando que a confusão começou após descobrir que estava sendo traída pelo marido com outra mulher, em uma festa que acontecia na casa de Daline. Em seguida, ela foi até a casa da suspeita e informou que se divorciaria do então marido.
À polícia, a mulher relatou que, ao voltar para casa, deixou o portão aberto para que pudesse limpar a piscina. Nesse momento, Daline entrou na casa acompanhada de seu marido e começou a agredir a vítima, além das duas irmãs da vítima que também estavam no local.
Segundo a polícia, o marido de Daline segurou as mulheres pelos braços enquanto ela as agredia. Durante a confusão, diversos objetos da casa foram quebrados. A advogada ainda teria rasgado as roupas de uma das vítimas, deixando-a nua, e tentou usar pedaços de vidro de um porta-retrato para ferir uma das irmãs. Além disso, Daline ainda arrancou tufos de cabelo das vítimas com as mãos.
Após a denúncia, a advogada e o marido dela foram encaminhados até a Delegacia de Sinop.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Inscrições abertas para o Prêmio Cidades Inovadoras
Publicado em 06 de Julho de 2025 ás 11h 17min
Plantio de precisão é fator decisivo para alcançar alta produtividade no campo
Publicado em 06 de Julho de 2025 ás 09h 15min
Sorriso: indústria de vidros investirá R$ 10 milhões
Publicado em 06 de Julho de 2025 ás 07h 14min