Noticias
SINOP: Comércio se prepara para receber consumidores para o fim de ano
Empresas estão investindo para atrair a atenção do consumidor
29 de Novembro de 2019 as 09h 00min

ASSESSORIA DE IMPRENSA
O clima natalino tomou conta de Sinop e a Prefeitura está investindo na decoração de natal. Ruas, avenidas e praças já estão recebendo os enfeites. A menos de 30 dias do Natal, principal data de vendas, o comércio sinopense, também, se prepara para receber os consumidores locais e os visitantes da região. As empresas estão investindo na decoração para atrair a atenção do consumidor e garantir o aumento de fluxo de vendas.
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico Daniel Brolese, o Natal de Sinop será um dos mais famosos do Estado do Mato Grosso. "O natal é muito importante para Sinop e toda a região. É um pedido da prefeita Rosana Martinelli valorizar esta data e desde o começo da gestão estamos melhorando a cada ano. Temos a preocupação de fazer diferente. E este ano, será um dos melhores natais do estado do Mato grosso. Nós temos 22 municípios em torno, pessoas vêm nos visitar, e é muito importante para fomentar o comércio e o turismo", ressaltou.
Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sinop, Klayton Gonçalves, o comércio está confiante e que as vendas serão maiores que o ano passado. "O comércio está bem aquecido e Sinop é bem pujante e cresce cada dia mais. A região inteira vem comprar aqui, até porque tem um grande número de acadêmicos. Estamos confiantes que será o melhor natal dos últimos anos", garantiu.
Veja Mais
Torcedores do Flu iniciam movimento de apoio a Everaldo na Copa de Clubes
Publicado em 25 de Junho de 2025 ás 08h 26min
Kethellyn e Rayconne Mattana subiram ao pódio 4x vez no último Estadual
Publicado em 25 de Junho de 2025 ás 07h 25min
Sinop supera ano passado no saldo de geração de empregos; aumento de 28,4%
Publicado em 25 de Junho de 2025 ás 06h 25min