Noticias
Sinop: começa o fechamento de valetão na Avenida das Palmeiras
02 de Junho de 2023 as 10h 46min
Fechamento do valetão na Palmeiras, entre Ipês e André Maggi – Foto: Assessoria
Seguindo o cronograma de fechamento de valetões, a Prefeitura de Sinop iniciou os trabalhos na Avenida das Palmeiras, no trecho entre as avenidas Ipês e André Maggi, no Jardim Imperial.
O início dos trabalhos foi acompanhado pelo prefeito Roberto Dorner, que destacou a importância do serviço não só pelo visual do local, como também, os benefícios para a saúde pública do município.
“Vão ser colocados muitos caminhões de terra, depois vem a grama e, futuramente, estacionamento, então, tudo isso vai se complementando. A cidade vai ficando bonita e nós vamos eliminando esses espaços que podem proporcionar grandes focos de dengue”, disse Dorner.
De acordo com o secretário de Obras, Remídio Kuntz, o trecho em obras deve receber duas fileiras de tubos de 1,20 metros e, no período chuvoso, as equipes da Secretaria devem voltar ao local para plantar grama.
“Nessa avenida, vamos fechar parcialmente, esses canteiros entre a Ipês e a André Maggi. É uma obra de quase R$ 500 mil. A tubulação, terra e todos os serviços são recursos do IPTU que a população paga. É uma obra que vem dar segurança e benefício para toda população”, explicou.
O fechamento de valetas tem sido um dos trabalhos realizados pela Prefeitura de Sinop visando a saúde, segurança e novos espaços de uso pela população. Trechos como avenida dos Jatobás, Paulista, Itaúbas e Sibipirunas também já passaram por esse serviço.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Fórum Regional das Mulheres do Campo espera reunir 400 participantes em Sorriso
Publicado em 28 de Junho de 2026 ás 10h 16min
CPI vai apurar venda irregular de espaços no Cemitério de Sinop
Publicado em 28 de Junho de 2026 ás 08h 19min
Pneus de alta resistência: espaço em operações agrícolas e urbanas
Publicado em 28 de Junho de 2026 ás 06h 17min
