Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

SINOP: Comerciantes são convidados a vestir branco nesta quarta

Caminhada é organizada por psicólogos e psiquiatras

29 de Janeiro de 2020 as 08h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Nesta quarta-feira (29), às 16h, será realizada uma caminhada na Avenida Júlio Campos, região central de Sinop. Ela inicia na Praça Plínio Callegaro e será concluída na Praça da Bíblia com uma roda de conversa sobre saúde mental.

A caminhada é organizada por psicólogos e psiquiatras da cidade para marcar o Janeiro Branco. Os lojistas são convidados a apoiarem a causa vestindo branco e colocando balões brancos em suas lojas, especialmente neste dia 29. “É uma ação simples, que não vai atrapalhar a rotina da empresa mas mostrará que ela está preocupada com a causa”, explica a profissional Vânia Couto.

O mundo pede, o mundo precisa e todo mundo que compõe a humanidade tem direito à Saúde Mental e a informações sobre Saúde Mental. Somente as corretas informações sobre tudo o que pode produzir Saúde e Saúde Mental nas vidas dos indivíduos é que conseguirão ajudar as pessoas a terem vidas mais harmônicas, mais felizes, mais saudáveis, com mais sentido e com mais propósitos que façam bem a todos.

“O ser humano precisa aprender a cuidar da sua própria saúde mental, porque ele se interrelaciona com outras pessoas e está suscetível a turbulências”, destaca a psicóloga Cleoní Regauer.

Veja Mais

Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Sinop fecha com técnico Charles Araújo para a Segunda Divisão

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 12h 52min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024