Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 08 de Julho de 2025

Noticias

Sinop: Dorner visita obras de infraestrutura

17 de Maio de 2023 as 19h 18min

Pavimentação de estradas – Foto: Divulgação

O prefeito Roberto Dorner visitou, nesta quarta (17), o andamento de importantes obras de infraestrutura no município, englobando pavimentação de estradas, drenagem de valetões, duplicação e recuperação de vias. O itinerário passou por pelo menos 6 obras e é uma oportunidade para apresentar a continuidade dos trabalhos a representantes de entidades, empresários, secretários, vereadores, comunidade e imprensa.

Entre as obras que serão visitadas, estão pavimentações e recuperação de vias contempladas pelo maior pacote de infraestrutura da história do município, o “Sinop Mais Transformação”, assim como pelo Programa “Arranca Safra”. Entre os destaques, as obras nas estradas Angela, Nanci, Bruno Martini e a drenagem na Avenida dos Jatobás.

“Estamos apresentando uma nova realidade na infraestrutura para a população de Sinop. É um trabalho que começou lá atrás, mas que os resultados vão aparecendo cada vez mais. Há muito tempo não se construíam tantas escolas e salas de aulas e obras estruturantes de tamanha importância para o município e região. Estamos trazendo grandes obras para Sinop e ainda tem mais por vir”, destacou Dorner.

A pavimentação da Estrada Ângela, na região do bairro Alto da Glória, está avançando rapidamente, com os serviços preliminares e terraplanagem. A pavimentação da Estrada Nanci, que é muito aguardada por sua importância como via de acesso, assim como por estar presente em muitos loteamentos, está avançando.

A duplicação da Avenida Bruno Martini e Via Nino Giannotte, que dão acesso ao Aeroporto, também estão em andamento. Os trabalhos são de limpeza e terraplanagem, mas incluem ainda a pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais, sinalização viária e passeio público. 80% da terraplanagem já foi concluída. O investimento é de aproximadamente R$ 4 milhões, com pavimentação de 4 km.

As obras de drenagem da Avenida dos Jatobás já ultrapassam os 75% concluídos. O fechamento do valetão contempla a utilização de aproximadamente 1 mil tubos de concreto, já instalados, e plantio de grama. O investimento é de R$ 741 mil.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Bola de fogo é vista nos céus do Rio Grande do Sul

Publicado em 07 de Julho de 2025 ás 17h 16min


O cuidado é essencial: trabalho, direito e política

Publicado em 07 de Julho de 2025 ás 16h 18min


Sinop: 30 são presos por embriaguez durante Operação Lei Seca

Publicado em 07 de Julho de 2025 ás 14h 18min


Jornal Online

Edição nº1583 - 08/07/2025