Noticias
SINOP: Em visitas, Dorner cobra melhorias para a BR-163
Visita na AMM e com Rota Oeste teve objetivo de cobrar viadutos, duplicação e melhorias
05 de Junho de 2021 as 08h 00min
Foco é o trecho do bairro Alto da Glória e o condomínio Camping Club – Foto: Assessoria
ASSESSORIA DE IMPRENSA
o prefeito Roberto Dorner (Republicanos), visitou a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e participou da reunião dos conselheiros Mato-grossenses de Educação. Na ocasião, Dorner falou sobre o apoio da gestão municipal de Sinop aos conselhos.
“Os conselhos foram criados para auxiliar da melhor forma a gestão pública nas aplicações dos recursos. E nós, prefeitos, precisamos fazer a nossa parte, dando melhores condições, para que os conselhos possam trabalhar. O prefeito que tem essa visão fará uma gestão de sucesso”, acredita o gestor.
O presidente do Conselho Municipal de Educação e coordenador da UNCME-MT, Edemar Kamchen, agradeceu Dorner. “Muito obrigado prefeito. Você que está fazendo uma excelente gestão no município de Sinop. Tenho muito orgulho de ter vossa excelência na abertura desta reunião, isso para nós significa muito. As suas palavras serão consideradas, porque para nós dos conselhos esse apoio é de extrema importância”, frisa Kamchen.
Em seguida, o prefeito esteve na Central de Projetos da AMM, para dialogar e buscar parcerias que venham de encontro as demandas de obras da cidade de Sinop. E por fim, Dorner participou de uma extensa reunião com a equipe da Rota Oeste, onde solicitou melhorias para a BR 163, principalmente entre o trecho do bairro Alto da Glória e o condomínio Camping Club.
“Tivemos uma longa reunião, onde discutimos em nome de todos os municípios da nossa região as nossas necessidades. Estamos trabalhando para conseguir nossos viadutos. A princípio temos boas notícias, porém, ainda tem muito a ser conversado, muito a se fazer, para que sejamos atendidos definitivamente”, finaliza Dorner.
Também estiveram em Cuiabá/MT a secretária Municipal de Governo, Faira Strapazzon, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Klayton Gonçalves e o procurador Geral do Município, Ivan Schneider.
Veja Mais
Março encerra com ações voltadas às mulheres em Lucas do Rio Verde
Publicado em 03 de Abril de 2026 ás 15h 55min
Prefeitura e CEF alinham andamento de obras com recursos federais para Sinop
Publicado em 03 de Abril de 2026 ás 14h 55min
Brasil entra na rota de testes para novas vacinas contra o câncer
Publicado em 03 de Abril de 2026 ás 13h 55min
