Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 03 de Julho de 2024

Noticias

Sinop e Rondonópolis vencem e mantém 100% de aproveitamento na 2ª Divisão

13 de Maio de 2024 as 15h 36min

Sinop venceu Cáceres fora de casa por 1 a 0 – Foto: Divulgação

Apenas duas equipes permanecem com 100% de aproveitamento após a terceira rodada do Campeonato Mato-grossense Segunda Divisão.

No sábado (11), o Rondonópolis cumpriu seu dever de casa e venceu o Atlético, no Luthero Lopes, por 2 a 0, enquanto o Sinop foi a Tangará da Serra e venceu o Cáceres pelo placar mínimo, no domingo (12).

Após retornar de um período de inatividade, o REC reconfigurou todo o clube, incluindo o escudo, e os resultados estão sendo vistos em campo. Contra o Atlético, Wesley marcou os dois gols da partida. O REC lidera o Grupo A.

No domingo, mais três jogos movimentaram a rodada. No Estádio Porfirão, o Sinop FC bateu o Cáceres/Tangará por 1 a 0 e chegou a sua terceira vitória consecutiva no Grupo B, assim como o REC, também mantendo os 100% de aproveitmento.

O gol do jogo foi marcado por Luciano Tchow. Com o resultado, o Galo do Norte se aproxima da classificação à 2ª fase.

O Juara/Sorriso também venceu e chegou aos sete pontos no Grupo B, mantendo sua invencibilidade. Léo Mineiro marcou o único gol da vitória do Lobo do Norte sobre o Campo Novo, fora de casa. Em outra partida do mesmo grupo, o Sport Sinop somou mais três pontos atuando no Gigante do Norte. A Fera do Norte venceu o Santa Cruz por 2 a 0 e ocupa a 3ª colocação do Grupo B, com seis pontos. O time segue vivo em busca da vaga na próxima fase, colado ao Juara/Sorriso (ainda haverá confronto direto entre eles).

Ontem (13) jogaram ainda Ação e Operário FC Ltda, no Estádio Dutrinha. Entretanto, a partida encerrou após o fechamento desta rodada.

A sexta partida desta 3ª rodada da Segundona seria entre Poconé/Chapada x Paulistano, porém, o PFC alegou que a sua retirada no meio da competição se deve ao quadro de saúde de seus atletas. Conforme o ofício divulgado, a diretoria afirma “não possuir condições de lidar com eficiência ao combate do surto de dengue, chikungunya, gripe e etc”, que atinge o município.

Com isso, todos os resultados dos jogos que envolveram o Paulistano F.C, nesta Segundona, foram cancelados, assim como, as três partidas restantes agendadas na primeira fase. Confira na íntegra o posicionamento do clube:

“O Paulistano Futebol Clube LTDA/MT, inscrito no CNPJ 29.113.660/0001-60, sediado no município de Cuiabá-MT, vem por intermédio deste informar que, por questão de enfermidades dos atletas, no qual o município em que clube está estruturado logisticamente não está tendo a possibilidade de lidar com eficiência com tamanho surto de doenças como dengue, Chikungunya, gripe, etc. que atingem tanto nosso plantel quanto a seus munícipes, assim como no jogo realizado no dia 07/05/2024 entre PAULISTANO F.C x RONDONÓPOLIS E.C, em que todos os nossos atletas jogaram em situação doentia e com plantel numericamente reduzido, fazendo-se necessário liberar alguns atletas para tratamento médico em suas respectivas cidades, tornando inviável o prosseguimento na competição por falta de material humano (jogadores).

Esperamos a compreensão do nosso Presidente Aron Dresch e do seu diretor de competição Diogo Carvalho e pedimos escusas aos demais clubes participantes do Campeonato Mato-grossense da segunda divisão de 2024. Pelas questões citadas acima, assim também como por questões logísticas após o início do campeonato, estamos nos retirando da competição. Sem mais para o momento”.

Fonte: JOSÉ ROBERTO GONÇALVES

Veja Mais

Cortes de orçamento levam ANP a reduzir coletas semanais de preços

Publicado em 03 de Julho de 2024 ás 10h 53min


Recordes de abates bovinos impulsionam VBP no estado

Publicado em 03 de Julho de 2024 ás 09h 50min


Sicredi é reconhecido em ranking de desempenho

Publicado em 03 de Julho de 2024 ás 08h 50min


Jornal Online

Edição nº1328 03/07/2024