Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 15 de Fevereiro de 2026

Noticias

Sinop e Rondonópolis vencem e mantém 100% de aproveitamento na 2ª Divisão

13 de Maio de 2024 as 15h 36min

Sinop venceu Cáceres fora de casa por 1 a 0 – Foto: Divulgação

Apenas duas equipes permanecem com 100% de aproveitamento após a terceira rodada do Campeonato Mato-grossense Segunda Divisão.

No sábado (11), o Rondonópolis cumpriu seu dever de casa e venceu o Atlético, no Luthero Lopes, por 2 a 0, enquanto o Sinop foi a Tangará da Serra e venceu o Cáceres pelo placar mínimo, no domingo (12).

Após retornar de um período de inatividade, o REC reconfigurou todo o clube, incluindo o escudo, e os resultados estão sendo vistos em campo. Contra o Atlético, Wesley marcou os dois gols da partida. O REC lidera o Grupo A.

No domingo, mais três jogos movimentaram a rodada. No Estádio Porfirão, o Sinop FC bateu o Cáceres/Tangará por 1 a 0 e chegou a sua terceira vitória consecutiva no Grupo B, assim como o REC, também mantendo os 100% de aproveitmento.

O gol do jogo foi marcado por Luciano Tchow. Com o resultado, o Galo do Norte se aproxima da classificação à 2ª fase.

O Juara/Sorriso também venceu e chegou aos sete pontos no Grupo B, mantendo sua invencibilidade. Léo Mineiro marcou o único gol da vitória do Lobo do Norte sobre o Campo Novo, fora de casa. Em outra partida do mesmo grupo, o Sport Sinop somou mais três pontos atuando no Gigante do Norte. A Fera do Norte venceu o Santa Cruz por 2 a 0 e ocupa a 3ª colocação do Grupo B, com seis pontos. O time segue vivo em busca da vaga na próxima fase, colado ao Juara/Sorriso (ainda haverá confronto direto entre eles).

Ontem (13) jogaram ainda Ação e Operário FC Ltda, no Estádio Dutrinha. Entretanto, a partida encerrou após o fechamento desta rodada.

A sexta partida desta 3ª rodada da Segundona seria entre Poconé/Chapada x Paulistano, porém, o PFC alegou que a sua retirada no meio da competição se deve ao quadro de saúde de seus atletas. Conforme o ofício divulgado, a diretoria afirma “não possuir condições de lidar com eficiência ao combate do surto de dengue, chikungunya, gripe e etc”, que atinge o município.

Com isso, todos os resultados dos jogos que envolveram o Paulistano F.C, nesta Segundona, foram cancelados, assim como, as três partidas restantes agendadas na primeira fase. Confira na íntegra o posicionamento do clube:

“O Paulistano Futebol Clube LTDA/MT, inscrito no CNPJ 29.113.660/0001-60, sediado no município de Cuiabá-MT, vem por intermédio deste informar que, por questão de enfermidades dos atletas, no qual o município em que clube está estruturado logisticamente não está tendo a possibilidade de lidar com eficiência com tamanho surto de doenças como dengue, Chikungunya, gripe, etc. que atingem tanto nosso plantel quanto a seus munícipes, assim como no jogo realizado no dia 07/05/2024 entre PAULISTANO F.C x RONDONÓPOLIS E.C, em que todos os nossos atletas jogaram em situação doentia e com plantel numericamente reduzido, fazendo-se necessário liberar alguns atletas para tratamento médico em suas respectivas cidades, tornando inviável o prosseguimento na competição por falta de material humano (jogadores).

Esperamos a compreensão do nosso Presidente Aron Dresch e do seu diretor de competição Diogo Carvalho e pedimos escusas aos demais clubes participantes do Campeonato Mato-grossense da segunda divisão de 2024. Pelas questões citadas acima, assim também como por questões logísticas após o início do campeonato, estamos nos retirando da competição. Sem mais para o momento”.

Fonte: JOSÉ ROBERTO GONÇALVES

Veja Mais

Anthropic acaba de arrecadar US$ 30 bilhões em investimentos

Publicado em 15 de Fevereiro de 2026 ás 12h 26min


Criança de 3 anos sem capacete morre em acidente entre moto e caminhão em Cuiabá

Publicado em 15 de Fevereiro de 2026 ás 10h 25min


Aplicação de adubo em taxa variável reduz desperdícios e pode elevar produtividade

Publicado em 15 de Fevereiro de 2026 ás 08h 24min


Jornal Online

Edição nº1737 - 14a16/02/2026