Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 08 de Novembro de 2025

Noticias

Sinop e Sorriso recebem painel sobre “Inovação Digital que Gera Lucro”

17 de Setembro de 2025 as 13h 57min

Painel vai apresentar metodologias testadas e cases de sucesso – Foto: Assessoria

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT) promove, no dia 24 de setembro em Sinop e no dia 25 em Sorriso, a partir das 19h, o Papo Digital, com painel sobre “Inovação Digital que Gera Lucro”, que será conduzido pelo especialista em tecnologia Mateus Cardoso.

Segundo o analista Técnico do Sebrae/MT, Cleifton Bongiovani, o evento vai além da tecnologia, mostrando como a inovação pode gerar resultados concretos para empresas de diferentes setores.

“A proposta é desmistificar o conceito de inovação e apresentá-la como uma aliada estratégica para quem deseja crescer com mais eficiência e lucratividade, gerando resultados reais para os negócios locais”, disse.

Durante o painel, os participantes vão conhecer metodologias testadas e cases de sucesso que demonstram como a inovação pode aumentar a competitividade, reduzir burocracias que atrasam o crescimento e transformar a experiência do cliente na aquisição de produto ou serviço.

As vagas são limitadas e a participação é gratuita. O evento será realizado: em Sinop: Sebrae/MT – Avenida José Teobaldo Anshau, 232, bairro Nossa Aparecida; em Sorriso: Sebrae/MT – Rua Eurico Dutra, 92, bairro Centro. As inscrições podem ser realizadas pelo link: mt.loja.sebrae.com.br.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

MDB repudia áudios ofensivos contra deputada Janaína Riva

Publicado em 08 de Novembro de 2025 ás 09h 54min


Chance de título do Palmeiras sobe para 74%, e Flamengo fica com 23%

Publicado em 08 de Novembro de 2025 ás 07h 51min


Defesa Civil reforça orientações para cuidados no período de chuvas intensas

Publicado em 08 de Novembro de 2025 ás 05h 53min


Jornal Online

Edição nº1671- 08/11/2025