Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 03 de Abril de 2026

Noticias

Sinop: jovem socorrida após ser atingida de raspão por ‘bala perdida’

08 de Setembro de 2025 as 13h 13min

Localização da comunidade – Foto: Divulgação

Uma jovem, 19 anos, foi socorrida no fim de semana após ser atingida de raspão na cabeça por um disparo de arma, em uma chácara na comunidade Nossa Senhora de Fátima. Ela foi levada consciente ao hospital regional, pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo um médico, a jovem estava sentada durante uma confraternização da família, quando acabou atingida. “A suspeita na hora foi de uma bala perdida. Foi ouvido um estralo e a jovem sentiu uma forte dor no crânio e, no mesmo momento, iniciou um sangramento. Os familiares realizaram os primeiros socorros e estancaram o sangramento”, disse ele.

“Na chegada do local, a vítima estava estável, consciente, comunicativa. Fizemos o curativo compreensivo e encaminhamos ela ao hospital regional”, acrescentou.

Segundo o boletim de ocorrência, foi relatado pelas testemunhas que um dia antes foram vistas pessoas com armas do tipo espingarda em uma reserva florestal próxima. Os policiais militares fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso deve ser investigado.

Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias

Veja Mais

Março encerra com ações voltadas às mulheres em Lucas do Rio Verde

Publicado em 03 de Abril de 2026 ás 15h 55min


Prefeitura e CEF alinham andamento de obras com recursos federais para Sinop

Publicado em 03 de Abril de 2026 ás 14h 55min


Brasil entra na rota de testes para novas vacinas contra o câncer

Publicado em 03 de Abril de 2026 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1771 - 03a06/04/2026