Noticias
Sinop: lançada pavimentação da Estrada Selene; investimento de R$ 10 mi
22 de Outubro de 2024 as 15h 53min
Prefeito lança nesta terça as obras de pavimentação da Estrada Selene – Foto: Divulgação
O prefeito Roberto Dorner (PL) assinou nesta terça-feira (22) a obra de pavimentação de 6,81 km da Estrada Selene, no trecho entre o residencial Iguatemi e a estrada Virgínia.
A solenidade do lançamento das obra contou com a participação de moradores e produtores da região, além de autoridades do Executivo e Legislativo.
A Selene é uma importante estrada do município, que garante acesso a chácaras, ranchos, sítios e empresas.
“A pavimentação é mais que uma obra de infraestrutura, é uma conquista para todos que vivem e trabalham aqui. Com essa obra, estamos facilitando o transporte e, também, assegurando melhorias significativas na qualidade de vida da nossa população”, pontuou Dorner.
Em abril, Dorner esteve em Cuiabá para assinar o convênio entre a Prefeitura de Sinop e o Governo do Estado na ordem de R$ 10,4 milhões para a realização de obras de infraestrutura.
O deputado estadual Dilmar Dal’Bosco foi o responsável por auxiliar na viabilização do recurso.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Duas carretas batem violentamente na BR-163 em Sinop; dois ficam feridos
Publicado em 27 de Julho de 2026 ás 16h 36min
Bombeiros combate incêndio em vegetação no Alto da Glória
Publicado em 27 de Julho de 2026 ás 14h 35min
Cattani cita imunidade, mas TJ mantém condenação por homofobia
Publicado em 27 de Julho de 2026 ás 12h 21min
