Noticias
Sinop: menores são apreendidos acusados de matar homem e jogar corpo em lagoa
02 de Outubro de 2025 as 06h 39min
Corpo encontrado em lagoa – Foto: Divulgação
Dois adolescentes foram apreendidos na noite de quarta (1º) acusados do homicídio de Hudson da Silva, 38 anos, cujo corpo foi encontrado pela manhã na Lagoa das Garças. O coordenador da Divisão de Homicídios, Wilson Cândido, confirmou que a prisão ocorreu após o encontro de um documento de identidade de um dos menores dentro do veículo da vítima, que também foi achado hoje numa vala de escoamento de água na estrada Selene, próximo à comunidade Águas Claras.
O veículo, que pertencia à vítima, foi encontrado por volta das 6 horas da manhã. Segundo o perito criminal Deusimar Rosa, que realizou a análise do local, a saída de pista teria ocorrido por volta desse horário, e havia marcas de sangue na parte interna do carro, além de documentos, que ajudaram a Polícia Civil a localizar os envolvidos.
“A partir desse documento de identidade, nós começamos a investigar o endereço e acabamos chegando até o primeiro menor, que já de pronto confessou o crime e nos levou até a casa do segundo”, relatou Wilson.
Em declaração à polícia, o investigador afirmou que “ambos confessaram em declarações na divisão de homicídios” e que não tem “qualquer dúvida” sobre a autoria do crime. Ele adiantou ainda que os dois menores estavam com a vítima desde segunda-feira. Eles teriam cometido o homicídio na madrugada de terça-feira e, na madrugada desta quarta-feira, desovaram o corpo na Lagoa das Garças.
Segundo o policial, na manhã de quarta, os adolescentes tentavam se livrar do carro quando sofreram um acidente na Estrada Selene. Foi nesse veículo acidentado que a polícia encontrou o documento que deu início à localização dos suspeitos. “Logramos êxito mais uma vez, graças a Deus, um trabalho brilhante aí de toda a divisão de homicídio”, completou o investigador.
O corpo de Hudson da Silva foi encontrado hoje na Lagoa das Garças, nos fundos do bairro Iguatemi, e sua identidade foi confirmada pela Gerência de Identificação da Politec de Sinop. As investigações sobre a motivação do crime e os detalhes do caso continuam. A polícia informou que divulgará mais informações precisas durante coletiva na Divisão de Homicídios nesta quinta-feira.
Ainda na manhã, outro homem foi encontrado morto em uma área distinta de Sinop. Este estava sinais de violência, teve o glóbulo ocular, língua e um dos dedos da mão arrancados. A equipe de identificação da Politec realiza procedimentos para a confirmação do nome da segunda vítima.
Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias
Veja Mais
Após cobrança de Zuckerberg, óculos de realidade mista da Meta devem atrasar
Publicado em 15 de Dezembro de 2025 ás 11h 16min
4 deputados federais se posicionam contra reforma administrativa
Publicado em 15 de Dezembro de 2025 ás 11h 14min
PIB desacelera no 3º trimestre, mas agro puxa crescimento
Publicado em 15 de Dezembro de 2025 ás 09h 13min
