Noticias
SINOP: Moradores estão atentos após bandidos cometerem roubos se passando por agentes de endemia
Suspeitos se passaram por agentes de endemias pra invadir casas em Sinop
22 de Junho de 2021 as 16h 10min
Foto: Divulgação
DA REPORTAGEM
Dois criminosos se passaram por agentes de endemias para roubar uma moradora do Jardim Botânico, em Sinop. Eles invadiram uma residência, com uniformes semelhantes ao dos agentes do Centro de Controle de Endemias do município. Toda a ação foi flagrada por uma câmera de segurança.
A dupla chega, chama pela moradora que vai atendê-los e autoriza a entrada. Já dentro de casa, ela é rendida pelos assaltantes. Não há informações do que foi levado da casa. A polícia está investigando o caso. Até agora ninguém foi preso. Segundo a Prefeitura de Sinop, os dois homens não são servidores municipais. A Prefeitura esclareceu que os servidores do setor de endemias usam crachá de identificação. Além disso, caso os moradores tenham dúvidas sobre a fiscalização, podem entrar em contato pelos telefones (66) 3511-1829 ou (66) 9 9994-8559.
Inclusive podem mandar mensagem por WhatsApp, antes de autorizar a entrada dos agentes. A prefeitura também descartou que tenha havido qualquer roubo no centro de endemias, já que existe um áudio circulando dizendo que o centro de endemias foi roubado e que por isso os suspeitos têm esse uniforme. Segundo a prefeitura, isso não procede.
Veja Mais
Sinop registra aumento de 115,6% nas metragens de construção civil
Publicado em 04 de Abril de 2026 ás 13h 24min
Indea intensifica fiscalização para coibir venda de pescado de estabelecimentos sem registro
Publicado em 04 de Abril de 2026 ás 11h 20min
Banco do Brasil prorroga até 30 de abril renegociação de dívidas
Publicado em 04 de Abril de 2026 ás 09h 27min
