Noticias
Sinop: ossada localizada pode ser de mulher desaparecida há 2 anos
19 de Novembro de 2025 as 06h 54min
Arma foi encontrada no local – Foto: Divulgação
Uma ossada foi encontrada na tarde de terça (18) em uma área de mata nas proximidades do bairro Recanto da Mata, em Sinop. De acordo com o perito Sandro Lúcio, foram localizados junto aos ossos uma arma de fogo, um celular vermelho e um cartão bancário em nome de uma mulher, indicando que a vítima pode ser do sexo feminino.
“Fizemos análises preliminares e foi encontrada uma arma de fogo em meio aos ossos. Também foi localizado um celular, um cartão bancário, em nome dessa possível vítima, e demais pertences”, afirmou o perito.
Todo o material foi coletado e registrado, e os ossos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia que confirmará a identidade e a causa da morte. A Polícia Civil apura se o corpo é da empresária Pâmela Gracielly da Silva Albuquerque, de 28 anos, que desapareceu em 25 de abril de 2023.
Na época, a motocicleta da vítima foi encontrada estacionada ao final da avenida das Águias, no mesmo bairro onde a ossada foi localizada, entre uma reserva ambiental e uma lavoura de milho. Um dos cartões localizados junto à ossada estava em nome da empresária. O caso segue sob investigação.
Fonte: DA REPORTAGEM - Só Notícias
Veja Mais
Pivetta critica senadores com ‘rabo preso’ e cobra mudanças no cenário político
Publicado em 09 de Setembro de 2026 ás 09h 17min
Estoques de algodão menores podem pressionar preços na safra 2026/27 no país
Publicado em 09 de Setembro de 2026 ás 08h 18min
Estudo aponta caminho para municípios de MT reverterem bilhões em receitas
Publicado em 09 de Setembro de 2026 ás 07h 15min
