Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 07 de Março de 2026

Noticias

SINOP: Pesquisa do Mérito Lojista deste ano já está nas ruas

Prêmio chegou à sua 17ª edição em 2020

11 de Março de 2020 as 08h 00min

Foto: Divulgação

ASSESSORIA

DE IMPRENSA

 

Este ano a CDL Sinop realizará a 17ª edição do prêmio mais respeitado da cidade, o Mérito Lojista. Para garantir a melhor festa a equipe CDL está trabalhando desde janeiro na organização e uma das primeiras etapas do Prêmio é a Pesquisa de Opinião realizada entre empresários associados e não associados a CDL Sinop.

Este ano, o Centro de Informações Socioeconômicas (Cise) da Unemat será o organizador da pesquisa que inicia agora em março e segue até final de abril. Os pesquisadores já estão nas ruas com o objetivo de ouvir a opinião de 500 empresários a respeito de 180 ramos de atividade de nossa cidade, escolhendo assim as empresas destaque. Além disso será perguntado também sobre faturamento e geração de emprego, para identificar como a economia da cidade se comportou de um ano para o outro.

“Os pesquisadores estarão identificados com o crachá e pedimos aos empresários que os recebam bem, respondendo a pesquisa na integra, pois é o resultado dela que mostra as melhores empresas da cidade”, explica o presidente da CDL Sinop Marcos Antônio Alves, lembrando que o Prêmio segue o padrão da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

A entrega do Prêmio Mérito Lojista de Sinop será realizada no dia 26 de setembro, quando os empresários serão homenageados com o troféu Chama da fortuna.

Veja Mais

Governo entrega três novas escolas com investimento de R$ 31 milhões

Publicado em 07 de Março de 2026 ás 10h 06min


Luverdense tenta conquistar título inédito no Estádio Passo das Emas

Publicado em 07 de Março de 2026 ás 08h 00min


Oriente Médio: conflitos pressionam agro

Publicado em 07 de Março de 2026 ás 06h 02min


Jornal Online

Edição nº1752 - 07a09/03/2026