Noticias
SINOP: Prefeita adianta pagamento de incentivo financeiro adicional a agentes do serviço de saúde
O o pagamento estava agendado para março de 2020
21 de Novembro de 2019 as 15h 00min
Foto: Assessoria
Assessoria
A Prefeitura de Sinop irá adiantar, para o dia 25/11, o Incentivo Financeiro Adicional (14° salário) de 83 Agentes Comunitários de Saúde e 39 auxiliares que desempenham a função de Agentes de Combate a Endemias. Conforme a prefeita Rosana Martinelli, o pagamento estava agendado para março do próximo ano, mas, como forma de agradecimento pelo excelente trabalho da equipe, a gestão realizará a transferência ainda neste mês.
“Nosso agradecimento a todos os agentes pelo brilhante trabalho. Eles estão diariamente entrando nas casas das pessoas para ajudar, principalmente, na prevenção das doenças. E é pelo reconhecimento deste trabalho que estaremos pagando o adiantamento do 14° salário deles. Este ato, também, gera uma injeção de recursos na nossa economia local e apresenta o resultado de uma gestão determinada com os nossos fornecedores em dias e, principalmente, valorizando os nossos servidores”, frisa a gestora.
Ao todo, R$ 152.500,00 (cento e cinquenta e dois mil e quinhentos reais) serão disponibilizados. O pagamento da parcela adicional de incentivo é regulado pela Lei nº 2662, de 18 de dezembro de 2018.
Veja Mais
ANTT aponta 55% de avanço nas obras de ferrovia entre Mato Grosso e Goiás
Publicado em 28 de Junho de 2026 ás 04h 12min
Colíder sedia etapa regional dos Jogos Escolares Mato-grossenses
Publicado em 27 de Junho de 2026 ás 12h 13min
Concessionárias debatem inovação e segurança viária durante painel
Publicado em 27 de Junho de 2026 ás 10h 18min
