Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 08 de Julho de 2026

Noticias

SINOP: Prefeitura amplia vagas de estacionamento no centro comercial

Novas vagas já haviam sido anunciadas pela prefeita Rosana Martinell

10 de Agosto de 2020 as 09h 30min

Foto: Assessoria da Prefeitura de Sinop

Assessoria

 

A Secretaria de Obras está realizando o corte e redução do meio-fio na Avenida das Sibipirunas, nas quadras entre as avenidas das Figueiras e Embaúbas, para ampliação de cerca de 150 vagas de estacionamento. Após realizado o recuo, o meio fio é reconstruído, permitindo assim o estacionamento dois lados da pista.

Os trabalhos começaram no 31/07. O secretário de Obras, Edilson Ticola ressalta que será reduzido um metro e meio de cada lado. “Nessa primeira etapa estamos trabalhando entre a Figueiras e a Júlio Campo, depois, vamos fazer o mesmo processo até a avenida das Figueiras”.

As novas vagas já haviam sido anunciadas pela prefeita Rosana Martinelli, quando apresentou aos empresários e representantes de entidades, o novo sistema de coleta de lixo automatizada, que começou a ser implantado no quadrilátero central. Na oportunidade a prefeita explicou que os contêineres para nova coleta de lixo ocupariam algumas vagas de estacionamento, entretanto, estaria abrindo novas vagas na Sibipirunas, o que facilitaria paras os motoristas que querem fazer compra no comércio central.

Rosana ressaltou ainda que esse projeto tem o objetivo de ampliar as vagas, sem que seja necessária a implantação do estacionamento rotativo pago.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Max Russi aposta em um avanço feminino nas eleições de 2026

Publicado em 07 de Julho de 2026 ás 15h 23min


Jayme prevê disputa no União e critica Mauro Mendes

Publicado em 07 de Julho de 2026 ás 14h 22min


Parque Florestal integra Rota dos Primatas de Mato Grosso

Publicado em 07 de Julho de 2026 ás 13h 22min


Jornal Online

Edição nº1838 - 08/07/2026