Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sábado, 04 de Julho de 2026

Noticias

SINOP: Ramos ligados ao transporte poderão voltar a trabalhar

População tem se recolhido em casa, em Sinop

27 de Março de 2020 as 08h 00min

Foto: Clemerson Mendes

DA REPORTAGEM

Só Notícias

 

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, anunciou novo decreto que reforça medidas emergenciais de prevenção ao Coronavírus. “Estamos regulamentando novo documento com algumas nova diretrizes. Para evitar o colapso do ramo de transporte, fica permitido o funcionamento de borracharias, oficinas de manutenção, postos de molas, recapadoras e reparos mecânicos de veículos automotores, limitando-se 50% da capacidade”.

Entretanto, permanece autorizado o atendimento do comércio em geral (bares, restaurantes, lanchonetes e demais estabelecimentos de gênero alimentício) somente em regime de entrega, bem como venda online, por telefone, ou os consumidores poderão retirar no local. O mesmo vale para o comércio varejista da construção civil, materiais de construção, tintas, materiais elétricos e afins.

A projeção, antes da flexibilização anunciada hoje, era de aproximadamente 12 mil empresas de diversos segmentos fechadas desde a última segunda-feira. Dirigentes de entidades pediram à Prefeitura autorizar abertura de empresas em diversos segmentos.

“Estamos preocupados principalmente com a questão do desemprego. Atendemos e ouvimos todos os segmentos, mas neste momento também ouvimos a classe médica para vermos como está nossa capacidade de atendimento”, enfatizou a prefeita.

Veja Mais

Em nova expansão, coleta seletiva chega a 88% em Sorriso

Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 18h 44min


Meta cometeu crime relacionado a prompts sobre suicídio e drogas, diz site

Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 17h 43min


Governador inaugura escolas e delegacias em três cidades

Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 16h 38min


Jornal Online

Edição nº1831 - 02/07/2026