Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quinta Feira, 25 de Abril de 2024

Noticias

Sinop recebe a visita do ex-vice-presidente da Disney World

21 de Fevereiro de 2022 as 15h 40min

Chega a Sinop nesta segunda (21), o ex-vice-presidente do Magic Kingdom, Walt Disney World (Flórida), que construiu uma carreira de 26 anos de sucesso com a Walt Disney Company, Dan Cockerell, e sua esposa Valerie Cockerell, que também fez parte do universo Disney por 11 anos na França e nos EUA.

O depois de muitos anos vivenciando o método Disney o casal iniciou seu próprio negócio de consultoria e palestras, que poderão ser aproveitados pelos sinopenses no Workshop Mágico, que acontecerá na quarta (23), no Vie Hotel, das 8h às 18h, com exercícios práticos, material didático, e tradução simultânea.

Para dar as boas-vindas a Dan e Valerie e oportunizar a imprensa sinopense um bate papo com os facilitadores acontece um COQUETEL, nesta segunda, às 19h, na UNESIN (União das Entidades de Sinop), Avenida das Figueiras, 6.669, Aquarela das Artes.

A Imprensa está convidada a participar para conhecer e entrevistar Dan e Valerie, a tradutora do evento estará disponível em todo o evento.

Sobre Dan Cockerell
Após se formar na Boston University em 1991, Dan mudou-se para a Flórida e trabalhou como atendente de estacionamento no Epcot Center da Disney.

Posteriormente, ele se juntou ao Programa de Trainee em Gestão da Disneyland Paris como parte da equipe de abertura e mudou-se para a França em 1992.

Enquanto trabalhava em Paris, Dan ocupou vários cargos de gestão em Estacionamento, Ingressos, Relações com Hóspedes, Alimentos e Bebidas e Recursos Humanos.

Depois de passar 5 anos na França, Dan se mudou para a Flórida e ocupou vários cargos executivos no Walt Disney World Resort, tanto em parques temáticos quanto em hotéis resort.

Nos últimos 9 anos na empresa, ele foi sucessivamente vice-presidente do Epcot, vice-presidente do Disney's Hollywood Studios e, eventualmente, vice-presidente do Magic Kingdom, onde liderou 12 mil membros do elenco e entreteve mais de 20 milhões de convidados anualmente.

Além de suas responsabilidades operacionais, Dan foi o palestrante principal do mundialmente renomado Disney Institute por 18 anos.

Ele se dirigiu a participantes de inscrições abertas de todo o mundo, bem como participantes de programas personalizados, incluindo o Banco USAA, General Motors, Departamento de Estado dos EUA, Exército dos EUA, Escola de Negócios da Southern Methodist University, Porsche AG e United Airlines.

Sobre Valerie Cockerell
Valerie ficou 11 anos na França e nos EUA com cargos de gestão que vão desde operações até planejamento de sortimento de varejo (como parte das organizações Disneyland Paris Resort e Walt Disney World Co.).

Também 6 anos como facilitadora de contrato de liderança e instrutor no Disney Institute no Walt Disney World, Disneyland e várias organizações externas no Canadá e nos EUA.

O Workshop Mágico ensinará os participantes:
• Criar um ambiente inclusivo na sua empresa,
• Estratégias de liderança,
• Estrutura organizacional de sucesso,
• Processos estruturados e efetivos,
• Construção de cultura com base na excelência do atendimento,
• Habilidades fundamentais para o crescimento do seu negócio.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Nova tecnologia produtiva melhora desempenho da pecuária de cria

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 09h 33min


Sicredi investe mais de R$ 390 mi em ações sociais

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 08h 31min


Argentina Crucianelli traz plantadeiras autotransportáveis

Publicado em 25 de Abril de 2024 ás 07h 29min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024