Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Sexta Feira, 26 de Abril de 2024

Noticias

SINOP: Toque de recolher é prorrogado até dia 26

Comércio fechará às 21h30, meia hora além do decreto anterior

14 de Julho de 2020 as 10h 00min

Foto: Divulgação

DA REPORTAGEM

 

Novo decreto prorroga o período do toque de recolher em Sinop até o próximo dia 26. A medida, que restringia a circulação de pessoas e atividades comerciais entre às 21h e 5h, foi instituída no dia 17 de junho e perderia validade no domingo. Agora, as atividades deverão ser encerradas às 21h30.

O novo decreto assinado pela prefeita Rosana Martinelli e flexibilizou o funcionamento de parte do comércio. A partir de agora, bares, tabacarias, restaurantes, lanchonetes, conveniências, padarias e demais “estabelecimentos de gêneros alimentícios” podem voltar a funcionar com 50% da capacidade, limitando o máximo de quatro pessoas por mesa e dentro do horário estabelecido pelo toque de recolher.

Atividades presenciais de ensino infantil da rede particular, hoteizinhos e berçários foram autorizadas, facultando aos pais o envio dos alunos às unidades. A mudança vale também para atividades de pós-graduação, mestrado e doutorados. Já as aulas presenciais nos níveis fundamental, médio e superior da rede particular de ensino continuam suspensas.

O decreto ainda liberou as atividades religiosas, como cultos e missas (seguindo distanciamento nas igrejas e com medidas de proteção). A decisão final de retorno das celebrações presenciais é de cada igreja – a maioria tem transmitido missas e cultos pelas redes sociais.

Veja Mais

Matança em Peixoto: família deve responder por associação criminosa

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 17h 41min


Morar próximo de áreas verdes reduz o risco de ansiedade e depressão

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 14h 05min


Chega ao mercado novo dosador de semente graúda

Publicado em 26 de Abril de 2024 ás 13h 04min


Jornal Online

Edição nº1281 25/04/2024