Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 14 de Setembro de 2025

Noticias

Sobe para 10 o número de corpos encontrados enterrados perto de rio

21 de Fevereiro de 2025 as 05h 26min

Hipótese é de que as vítimas tenham sido mortas por uma facção criminosa – Foto: Divulgação

Mais dois corpos foram encontrados enterrados em uma área de mata na região da Vila Goulart, próxima ao Rio Vermelho, em Rondonópolis, na quarta (19).

Cinco corpos foram encontrados na segunda (17) e outros três foram encontrados na última semana, totalizando 10 vítimas.

De acordo com a Polícia Civil, a hipótese é de que as vítimas tenham sido mortas por uma facção criminosa. O estado de decomposição dificulta a identificação dos corpos.

Os corpos foram encaminhados para Cuiabá, onde passarão por exames de DNA. A identificação será realizada por meio do cruzamento de dados com amostras de familiares de pessoas desaparecidas constantes no Banco Nacional de Perfis Genéticos (BNPG).

A Politec orienta aos familiares de pessoas desaparecidas em Rondonópolis e região para que compareçam em uma das unidades de Medicina Legal do Estado para a coleta de material genético para o confronto genético com as amostras biológicas das vítimas encontradas.

Na sexta (14), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou um dos três primeiros corpos encontrados como Luiz Otávio de Souza, de 25 anos.

Segundo a Politec, as outras duas vítimas, um homem e uma mulher, ainda não foram identificadas devido ao avançado estado de decomposição. A polícia ainda procura por mais corpos no local.

O CASO

Conforme a Delegacia de Homicídios do município, os corpos estavam em avançado estado de decomposição e uma delas tinha os pés e as mãos amarrados. Calçados e roupas também foram localizados próximos às vítimas.

As equipes chegaram ao local enquanto procuravam por um homem identificado como Policarpo Pereira Alves, de 38 anos, desaparecido desde o dia 13 de dezembro do ano passado. As buscas contaram com apoio do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis, que utilizou cães farejadores.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local e os corpos encontrados foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, além da causa e período em que as vítimas foram mortas.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Biocombustível de milho impulsiona produção e expande fronteiras agrícolas

Publicado em 13 de Setembro de 2025 ás 11h 43min


Andreas deixa Libertadores de 2021 para trás e exalta: “cheguei e fui convocado”

Publicado em 13 de Setembro de 2025 ás 11h 40min


Deputado mobiliza CPI para apurar falhas em barragem

Publicado em 13 de Setembro de 2025 ás 09h 42min


Jornal Online

Edição nº1632 - 13a15/09/2025