Noticias
Soldado do Exército de 19 anos é morto a tiros em praça de Cáceres
24 de Janeiro de 2022 as 17h 30min
Cinco homens estavam em um carro e passaram atirando no soldado que estava na praça – Foto: Divulgação
O soldado do Exército Brasileiro, Thiago de Brito de Almeida, 19 anos, foi morto a tiros por volta das 21h30 do último sábado (22), na praça do bairro Cohab Nova, em Cáceres. Até o fechamento desta edição, ninguém foi preso pelo crime.
Segundo a Polícia Civil, ocupantes de um carro de passeio preto passaram atirando contra a vítima. Quando a polícia chegou, o soldado estava caído já sem vida. Na quadra de esportes da praça foram encontradas cápsulas de arma de fogo 9mmm. Velório e sepultamento aconteceram no domingo.
As investigações ainda estão em andamento para identificar e prender os autores do homicídio. O Comando de Fronteira emitiu nota de pesar pela morte do soldado e informaram que o caso será investigado com prioridade.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do soldado. Em uma publicação, a mãe de Thiago compartilhou a angústia e caracterizou como covarde a atitude daqueles que tiraram a vida do seu filho.
“Essa dor que estou sentindo não desejo a ninguém. Meu filho foi embora tão prematuramente por pura maldade do ser humano, por pura covardia. Um menino cheio de sonhos, alegre. Meu filho nunca te esquecerei. Com você, estarei enterrando parte de mim”, disse a mãe.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
FPA da Assembleia cobra revisão de regras sobre biomassa em Mato Grosso
Publicado em 30 de Junho de 2026 ás 04h 32min
De virada, Brasil bate o Japão nos acréscimos e vai às oitavas de final
Publicado em 29 de Junho de 2026 ás 15h 03min
Conheça os ganhadores dos prêmios da campanha “Amor em Dose Dupla”
Publicado em 29 de Junho de 2026 ás 13h 31min
