Noticias
Soluções exclusivas são destaques da FMC durante a Tecnoshow Comigo
09 de Abril de 2024 as 08h 49min

Com o objetivo de difundir tecnologias agropecuárias, a 23ª edição da Tecnoshow Comigo é realizada em Rio Verde/GO, iniciada ontem (8) e que vai até dia 12. Neste ano, a FMC, empresa de ciências para agricultura, participa do evento com soluções inovadoras e inéditas para os agricultores de soja e milho.
O estande da empresa na feira destacará o fungicida Onsuva®, que tem na formulação uma molécula inédita e exclusiva, o fluindapir, além do inseticida Premio® Star, único produto do mercado que oferece controle simultâneo para lagartas e percevejos.
O fungicida Onsuva® é um produto exclusivo da FMC e possui uma carboxamida inédita no Brasil, o fluindapir, e um triazol, o difenoconazol em alta concentração e efetividade, e é recomendado para o controle das principais doenças na soja.
Além do amplo espectro, a solução é reconhecida por diversas consultorias e institutos de pesquisa pela eficiência em manchas foliares e alta seletividade para as culturas desde as primeiras aplicações.
Outro produto inovador é o inseticida Premio® Star que oferece proteção para 50 pragas em mais de 50 culturas, sendo o único do mercado que proporciona controle simultâneo para as principais pragas como as lagartas Spodoptera, helicoverpa e falsa-medideira, os percevejos, e outros alvos secundários das plantações de soja e milho.
Durante a Tecnoshow Comigo, também será demonstrado o herbicida Reator®, que tem liberação prolongada e é voltado para o manejo de plantas daninhas, como capim-pé-de-galinha (Eleusine indica) e picão-preto (Bidens pilosa) na soja. O produto é um pré-emergente seletivo à soja, que traz alta flexibilidade ao agricultor, estendendo a janela de aplicação, mesmo em períodos secos ou com a soja recém-emergida. Essa tecnologia, também exclusiva da FMC, oferece uma otimização operacional devido às microcápsulas, que permanecem intactas no solo até encontrar condições adequadas de umidade para liberação do ingrediente ativo e posterior controle da sementeira das plantas daninhas.
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Veja Mais
Inflação dos alimentos desacelera para 0,61%, diz pesquisa do IBGE
Publicado em 27 de Fevereiro de 2025 ás 09h 19min
Frigorífico é autuado por transportar carne imprópria para consumo em MT
Publicado em 27 de Fevereiro de 2025 ás 08h 23min
Titulares do Botafogo não fazem gols há quase 1 mês
Publicado em 27 de Fevereiro de 2025 ás 07h 18min