Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 04 de Março de 2025

Noticias

Sorriso é o município que mais choveu no Brasil em 24h

24 de Outubro de 2024 as 05h 48min

Acumulado quase alcançou a média prevista para o mês todo – Foto: Divulgação

Sorriso foi a cidade que mais choveu no país em 24h, com registro de 104,2 milímetros, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O acumulado quase alcançou a média prevista para o mês todo, que é de 130 milímetros.

Ao todo, o município registrou 210 milímetros de chuva até agora, o que representa 162% da média normal para o mês. Por causa da chuva, um conjunto de quitinetes e uma casa foram afetados, no bairro Novo Horizonte, com a queda de um muro e a entrada de água e lama nas residências.

Conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cpetec), na quinta (24), a possibilidade de chuva é baixa, com 5%. Já para o final de semana, o município tem 90% de chance de chuva.

Em Lucas do Rio Verde, as condições são as mesmas. Na quinta, a chance de chover é de 5%, e no final de semana 90%, ainda segundo o Cpetec.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Mais de 800 kg de agrotóxicos contrabandeados são apreendidos em Sorriso

Publicado em 03 de Março de 2025 ás 07h 06min


Plataforma leva pesquisas de campo a um novo patamar tecnológico

Publicado em 03 de Março de 2025 ás 05h 01min


Agricultores pedem apoio do governo para asfaltar MT-240 em Nobres

Publicado em 02 de Março de 2025 ás 09h 08min


Jornal Online

Edição nº1494 01/03/2025