Noticias
Sorriso é o município que mais choveu no Brasil em 24h
24 de Outubro de 2024 as 05h 48min
Acumulado quase alcançou a média prevista para o mês todo – Foto: Divulgação
Sorriso foi a cidade que mais choveu no país em 24h, com registro de 104,2 milímetros, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O acumulado quase alcançou a média prevista para o mês todo, que é de 130 milímetros.
Ao todo, o município registrou 210 milímetros de chuva até agora, o que representa 162% da média normal para o mês. Por causa da chuva, um conjunto de quitinetes e uma casa foram afetados, no bairro Novo Horizonte, com a queda de um muro e a entrada de água e lama nas residências.
Conforme o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (Cpetec), na quinta (24), a possibilidade de chuva é baixa, com 5%. Já para o final de semana, o município tem 90% de chance de chuva.
Em Lucas do Rio Verde, as condições são as mesmas. Na quinta, a chance de chover é de 5%, e no final de semana 90%, ainda segundo o Cpetec.
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
WF critica Pivetta por defender classificação de facções como terroristas
Publicado em 10 de Junho de 2026 ás 17h 49min
Associação Antigos Fortes entrega 900 kg de alimentos à Assistência Social em Lucas
Publicado em 10 de Junho de 2026 ás 16h 49min
Como a Agrotools redefiniu a tecnologia no agronegócio
Publicado em 10 de Junho de 2026 ás 15h 48min
