Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 12 de Abril de 2026

Noticias

Sorriso abre agendamento para adolescentes com 16 anos ou mais sem comorbidades

30 de Setembro de 2021 as 18h 00min

Vamos combinar que ser adolescente em plena pandemia não é fácil, né?! Aquele rolê, a balada ou um simples cineminha viraram quase coisa de outro mundo, né não?! Mas, peraí que lá vem uma luz no fim do túnel: a Prefeitura acabou de abrir o agendamento pelo site para imunizar adolescentes de 12 a 17 anos sem comorbidades.  Assim como dos outros grupos, a vacinação será aberta primeiro para quem tem 16 anos e irá baixando de forma gradativa. Então, se você tem 16+, clique aqui e bora agilizar essa parada e atualizar o stories.

Mas, lembre-se: no momento da imunização é necessário estar acompanhado de um responsável; além de comparecer de máscara e manter o distanciamento social. Leve também seu CPF – quem não tiver pode levar outro documento com foto ou certidão de nascimento; o cartão de vacina e o cartão do SUS. Ah e as gestantes adolescentes, assim como as demais, devem apresentar a autorização médica para a imunização.

Mais dados

Hoje o Município está vacinando adolescentes de 12 a 17 anos sem comorbidades, a população com 18 anos ou mais, além de lactantes com filhos de até dois anos de idade e também aplicando a dose de reforço em idosos acima de 70 anos e imunossuprimidos. Vale lembrar a todos que os frascos são multidoses, por isso, a importância do comparecimento de quem agendou para evitar o desperdício de imunizantes.

E mais um recadinho, esse para as gestantes tanto maiores de idade quanto menores: para esse público específico o agendamento da vacina está liberado pelo site da Prefeitura em um link próprio.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo 3545-8000 em horário comercial.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Veja Mais

Rota do Café leva inovação, resultados de pesquisas e exemplos a produtores em Nova Bandeirantes

Publicado em 12 de Abril de 2026 ás 04h 46min


Limpeza urbana ganha reforço com novos veículos em Matupá; R$ 1 milhão em investimentos

Publicado em 11 de Abril de 2026 ás 12h 47min


Pablo Maia sofre fraturas no nariz e na face e passará por cirurgia

Publicado em 11 de Abril de 2026 ás 10h 48min


Jornal Online

Edição nº1776 - 11a13/04/2026