Noticias
Sorriso aguarda decisão da CEF para construção de 600 casas
O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, e o secretário de Fazenda, Sérgio Kocova, estiveram reunidos nesta semana com o gerente da Caixa Econômica Federal, Fabrício Schneider, onde protocolaram o pedido de um novo projeto habitacional de 600 casas que fazem
27 de Junho de 2019 as 00h 00min
ASSESSORIA
DE IMPRENSA
O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, e o secretário de Fazenda, Sérgio Kocova, estiveram reunidos nesta semana com o gerente da Caixa Econômica Federal, Fabrício Schneider, onde protocolaram o pedido de um novo projeto habitacional de 600 casas que fazem parte do projeto “Minha Casa, Minha Vida”, com prestações de R$ 40 a R$ 80.
“Na próxima semana, irei à Brasília em uma agenda de trabalho e estarei nos ministérios da Cidadania e Cidades, além, da Superintendência da Caixa Econômica Federal, onde devo protocolar o pedido de 600 unidades habitacionais para nosso município”, explica Lafin.
O gerente da CEF afirma que a instituição ficará responsável em fazer os trâmites burocráticos na aprovação do crédito. “Habitação é necessário e a agência de Sorriso se coloca à disposição da Prefeitura. O prefeito tentará buscar o recurso e nós vamos colaborar no que for preciso”, garante Schneider.
Para o prefeito, novos projetos habitacionais, já estão na lista de prioridades da atual gestão, principalmente devido ao crescimento da cidade, bem como, a chegada de grandes indústrias e novas lojas no comércio.
Veja Mais
Sport Sinop tenta reverter placar para ir à final do Mato-grossense
Publicado em 21 de Fevereiro de 2026 ás 12h 36min
Estudo alerta para risco de Terra “menos habitável” no futuro
Publicado em 21 de Fevereiro de 2026 ás 10h 44min
Júlio Campos denuncia deepfake após suposta imagem íntima circular nas redes sociais
Publicado em 21 de Fevereiro de 2026 ás 10h 37min
