Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Mato Grosso, 19 de Abril de 2024

Noticias

SORRISO: A pedido da Prefeitura, Águas de Sorriso irá refazer compactação da Avenida Brescansin

18 de Setembro de 2019 as 08h 00min

Foto: Divulgação

Assessoria

A Prefeitura de Sorriso está trabalhando, desde o último dia 11, no recapeamento asfáltico da Avenida Natalino João Brescansin, no trecho compreendido entre a Avenida Curitiba e a Rua Mário Spinelli. Em ação concomitante, a empresa Águas de Sorriso está instalando a tubulação para o novo poço artesiano, que será perfurado na Praça da Juventude e deverá ser ligado à sede da empresa, na Avenida Porto Alegra, ampliando o fornecimento de água para o município.

Na tarde de ontem (16), fiscais da Administração Municipal embargaram o serviço da concessionária de abastecimento de água por não estar de acordo com as normas legais. “Da forma como estava sendo feita compactação dos buracos por onde passa a tubulação da empresa, dentro de pouco tempo poderíamos ter problemas com o asfalto”, explica o secretário de Obras e Serviços Públicos, Acácio Ambrosini.

Devido ao embargo, as obras de recuperação asfáltica, no trecho compreendido entre a Avenida Curitiba e a Avenida Porto Alegre, estarão temporariamente suspensas. “Fizemos o embargo ontem à tarde. A empresa Águas de Sorriso acatou nossa decisão e nos pediu um prazo de três dias para retirar toda a base que haviam feito e refazer da maneira correta.  Vale frisar que o recapeamento entre avenida Porto Alegre até a Praça das Fontes continua normalmente”, ressalta Acácio.

Para evitar mais transtornos para os comerciantes e as pessoas que circulam pela avenida, a Prefeitura de Sorriso está molhando periodicamente o trecho em obras, visando evitar que a poeira prejudique o trânsito. O prazo para a conclusão do recapeamento asfáltico da Avenida Natalino João Brescansin é de 30 dias. A obra está orçada em mais de R$ 608 mil.

Veja Mais

Defensor do agro, Rogério Marinho palestra sobre economia e política

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 18h 53min


Legislativo tem quase 300 pautas referentes ao agro em análise

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 14h 54min


Manchester United projeta barca ao fim da temporada

Publicado em 19 de Abril de 2024 ás 13h 55min


Jornal Online

Edição nº1277 19/04/2024