Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Domingo, 15 de Fevereiro de 2026

Noticias

Sorriso: bebê encontrado por cão em sacola estaria morta há 3 dias

26 de Fevereiro de 2025 as 06h 20min

Moradores acionaram polícia após notarem o animal carregando o corpo na sacola – Foto: Divulgação

O bebê encontrado morto dentro de uma sacola carregada por um cachorro, em Sorriso, na última sexta (21), era uma menina.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno França, o bebê estaria morto há cerca de três dias, no entanto, é necessário aguardar o resultado da perícia para confirmar a data da morte.

O delegado acredita se tratar de um natimorto que tenha morrido “antes do parto ou durante um aborto em estágio final de gestação de mais de 36 semanas”.

Ainda conforme as investigações, havia muito absorvente com sangue na sacola, que a polícia acredita ser da mãe do bebê.

A polícia também investiga a hipótese de parto natural desassistido. As autoridades seguem realizando buscas na tentativa de identificar os responsáveis pela criança, mas ninguém foi localizado até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O CASO

Moradores do bairro Morada do Bosque acionaram a polícia, após notarem um cachorro carregando uma sacola com o bebê morto dentro dela.

Conforme o boletim de ocorrência, os moradores relataram que o conteúdo da sacola apresentava um forte odor e, ao verificarem, encontraram o corpo já sem vida. Uma equipe da Polícia Militar compareceu no local. Segundo o delegado, o corpo estava em estado de decomposição.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Anthropic acaba de arrecadar US$ 30 bilhões em investimentos

Publicado em 15 de Fevereiro de 2026 ás 12h 26min


Criança de 3 anos sem capacete morre em acidente entre moto e caminhão em Cuiabá

Publicado em 15 de Fevereiro de 2026 ás 10h 25min


Aplicação de adubo em taxa variável reduz desperdícios e pode elevar produtividade

Publicado em 15 de Fevereiro de 2026 ás 08h 24min


Jornal Online

Edição nº1737 - 14a16/02/2026