Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Quarta Feira, 26 de Fevereiro de 2025

Noticias

Sorriso: bebê encontrado por cão em sacola estaria morta há 3 dias

26 de Fevereiro de 2025 as 06h 20min

Moradores acionaram polícia após notarem o animal carregando o corpo na sacola – Foto: Divulgação

O bebê encontrado morto dentro de uma sacola carregada por um cachorro, em Sorriso, na última sexta (21), era uma menina.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno França, o bebê estaria morto há cerca de três dias, no entanto, é necessário aguardar o resultado da perícia para confirmar a data da morte.

O delegado acredita se tratar de um natimorto que tenha morrido “antes do parto ou durante um aborto em estágio final de gestação de mais de 36 semanas”.

Ainda conforme as investigações, havia muito absorvente com sangue na sacola, que a polícia acredita ser da mãe do bebê.

A polícia também investiga a hipótese de parto natural desassistido. As autoridades seguem realizando buscas na tentativa de identificar os responsáveis pela criança, mas ninguém foi localizado até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O CASO

Moradores do bairro Morada do Bosque acionaram a polícia, após notarem um cachorro carregando uma sacola com o bebê morto dentro dela.

Conforme o boletim de ocorrência, os moradores relataram que o conteúdo da sacola apresentava um forte odor e, ao verificarem, encontraram o corpo já sem vida. Uma equipe da Polícia Militar compareceu no local. Segundo o delegado, o corpo estava em estado de decomposição.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Aprosoja rebate Fávaro e critica baixa articulação com Congresso

Publicado em 26 de Fevereiro de 2025 ás 10h 28min


De forma inédita, Operário avança à 2ª fase da Copa do Brasil

Publicado em 26 de Fevereiro de 2025 ás 10h 25min


Inovação é a tendência para as cooperativas agrícolas em 2025

Publicado em 26 de Fevereiro de 2025 ás 09h 26min


Jornal Online

Edição nº1491 26/02/2025