Noticias
SORRISO Biblioteca Municipal Monteiro Lobato ganha mil novos livros
Para fazer empréstimo de livros, é preciso efetuar o cadastro
16 de Abril de 2021 as 10h 30min
Foto: Portal Sorriso
DA REPORTAGEM
A Biblioteca Municipal Monteiro Lobato de Sorriso foi brindada com novos 1.030 livros voltados para o público infanto-juvenil. A aquisição foi feita pelo Poder Executivo por meio da devolução de recursos da Câmara. A indicação foi feita pelo então presidente da Casa, que hoje ocupa o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico, Claudio Oliveira.
“Na época, os vereadores também verificaram que isso era muito importante, uma vez que o acervo precisava ser renovado. Com isso, foram devolvidos R$ 50 mil”, informou, acrescentando que aquisição total somou R$ 53 mil.
A secretária de Educação e Cultura, Lúcia Drechsler, frisou que a compra de novos livros é importante para manter o acervo atrativo. "Estamos conseguindo fazer a manutenção dos livros que aqui estão”. Todos para o público infanto-juvenil.
Funcionando de segunda à sexta-feira, das 7h às 22h, na Praça da Juventude, a Biblioteca, registrou 6 mil visitas somente em 2019. Para fazer o empréstimo de livros, é preciso efetuar o cadastro na unidade, apresentando documento de identificação com foto e comprovante de residência.
Veja Mais
Em nova expansão, coleta seletiva chega a 88% em Sorriso
Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 18h 44min
Meta cometeu crime relacionado a prompts sobre suicídio e drogas, diz site
Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 17h 43min
Governador inaugura escolas e delegacias em três cidades
Publicado em 03 de Julho de 2026 ás 16h 38min
