Noticias
SORRISO: Cadeia Pública passa por limpeza e desinfecção
Foi feita limpeza e desinfecção das celas, com aplicação de água sanitária
29 de Abril de 2020 as 09h 00min
Foto: Divulgação
DA REPORTAGEM
A diretoria da Cadeia Pública de Sorriso promoveu uma operação denominada “Pente Fino” na unidade. O objetivo foi inspecionar as celas e, posteriormente, fazer a limpeza e desinfecção. Ao contrário do que começou a circular em veículos de comunicação, não houve tentativa de fuga nem escavação de túnel.
De acordo com o diretor da unidade, Enilson de Castro, a ação contou com a participação de servidores, incluindo policiais penais, e apoio externo das Polícias Civil e Militar (PJC-MT e PM-MT), além do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que sobrevoou a Cadeia e o entorno.
“Realizamos uma revista dentro da normalidade, na qual encontramos um aparelho celular e alguns chips, pequenas porções de droga, carregadores de celular e arma artesanal”.
Após a retirada dos materiais, foi feita limpeza e desinfecção das celas, com aplicação de água sanitária. A medida faz parte das ações de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19). “Foi uma operação com resultados positivos, sem qualquer alteração, portanto não procedem as informações de tentativa de fuga”, reforçou Castro.
Veja Mais
Anthropic vai à Justiça contra Pentágono, diz CEO
Publicado em 10 de Março de 2026 ás 17h 35min
Algoldão: qualidade da fibra traz reflexos na rentabilidade
Publicado em 10 de Março de 2026 ás 15h 35min
Chuva desafia os mais de 180 ciclistas na 1ª etapa do Desafio Agro de MTB em Lucas
Publicado em 10 de Março de 2026 ás 14h 34min
