Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Terça Feira, 07 de Abril de 2026

Noticias

Sorriso: casal é preso pela polícia por estupro de vulnerável

14 de Julho de 2021 as 15h 03min

Um casal foi preso pela Polícia Civil, em Sorriso, pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma adolescente de 13 anos. Conforme a investigação realizada pelo Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso, o crime ocorreu no último dia 4, quando a vítima fez um passeio em companhia de familiares a um rio da região.

A menina foi com os avós para a confraternização e, no local, um casal se mostrou simpático e aproximou-se da vítima. Depoimentos coletados durante a investigação apontam que a mulher, 23 anos, simulou que estava passando mal e pediu ajuda à adolescente dizendo que precisava ir ao banheiro.

Ao se afastarem do grupo, a suspeita ofereceu um cigarro eletrônico à garota, que recusou, mas a mulher pôs o objeto na boca da menina, que imediatamente sentiu tontura. Em seguida, o casal praticou abusos contra a adolescente.

“Esse casal estava com outros amigos realizando um churrasco e a mulher atraiu a vítima até o mato e começou a questão dos atos libidinosos. Afirmou que praticou mesmo o ato, entretanto, não sábia que a vítima teria 13 anos. Não houve conjunção carnal pelo que foi apurado. Por conta da substância que havia inalado a vítima não conseguiu reagir. O casal já foi preso em maio por perturbação do sossego”, disse o delegado.

Logo depois, a adolescente saiu do local e ao voltar para perto dos avós, o suspeito disse que a mulher teria passado mal e a garota foi ajudar. No dia seguinte, a adolescente contou aos avós o que de fato ocorreu. O casal tentou manter contato com a menina.

Diante das informações coletadas, o delegado Márcio Henrique Portela representou pela prisão preventiva do casal, que depois deferida pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Sorriso.

Fonte: DA REPORTAGEM

Veja Mais

Empreendedorismo após os 60 anos cresce e redefine a aposentadoria

Publicado em 06 de Abril de 2026 ás 11h 23min


Dilmar diz que ‘rasteira’ deu mais motivação para pré-candidatos

Publicado em 06 de Abril de 2026 ás 09h 25min


Cuiabá segue sem vencer e sem marcar em 3 rodada na Série B

Publicado em 06 de Abril de 2026 ás 08h 15min


Jornal Online

Edição nº1772 - 07/04/2026