Noticias
Sorriso: equipes de basquete 3x3 participam da fase Centro-Oeste
09 de Novembro de 2021 as 16h 00min
Disputa foi realizada na semana passada – Foto; Divulgação
As equipes femininas sub-18 e sub-23 e masculina sub-18 da Associação Sorriso de Basquete (ASB) participaram do Campeonato Brasileiro de Basquete 3x3, etapa Centro-Oeste que ocorreu em Brasília entre os dias 5, 6 e 7.
A competição aconteceu no Ginásio do Iesplan e reuniu mais de 40 equipes em disputas nas categorias sub-18, sub-23 e adulto, masculino e feminino. A equipe feminina sub-18 conquistou o 2ª lugar na competição, garantindo vaga para a etapa nacional que ocorrerá em dezembro, em Salvador. Na categoria sub-23, as meninas de Sorriso ficaram em 3º lugar.
A etapa regional Centro-Oeste foi realizada pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB), com apoio da Federação de Basquetebol do Distrito Federal. As equipes de Sorriso contam com apoio logístico e operacional da Administração Municipal de Sorriso, por meio da parceria firmada junto a Secretaria de Esporte e Lazer (Semel).
Fonte: DA REPORTAGEM
Veja Mais
Governo define setores que podem acessar crédito de R$ 15 bilhões
Publicado em 19 de Abril de 2026 ás 12h 19min
Demanda de soja pode crescer 72% com avanço do biodiesel no país
Publicado em 19 de Abril de 2026 ás 10h 17min
Colíder inaugura agência para fiscalizar saneamento
Publicado em 19 de Abril de 2026 ás 08h 23min
