Noticias
SORRISO: Ganha Tempo fecha o ano com quase 150 mil atendimentos
O Ganha Tempo de Sorriso funciona das 7h às 13 horas, na Rua Cartola, esquina com a Rua Mato Grosso
17 de Dezembro de 2019 as 13h 30min
Foto: Assessoria
Assesssoria
Nos primeiros 15 dias de dezembro foram realizados mais de cinco mil atendimentos no Ganha Tempo de Sorriso. Os números, repassados pelo coordenador da unidade, Cledson de Assis, apontam que a Agência Vip do Detran foi o órgão mais procurado neste fim de ano, com 1.056 atendimentos. Na sequência aparece a Coordenadoria de Identificação (que faz a emissão da carteira de identidade), com 918 atendimentos e o Ministério do Trabalho e Emprego, com 609 registros.
De acordo com o coordenador da unidade, de janeiro a dezembro deste ano foram quase 150 mil atendimentos. Somente no mês de novembro foram quase 10 mil registros. A agência Vip do Detran realizou 2.177 atendimentos e a Coordenadoria de Identificação 1.911. Outras instituições que atuam no Ganha Tempo e tiveram muita procura foram o Ministério do Trabalho e Emprego, com 1.102 atendimentos e a Sefaz, com 898 registros. Em busca de um emprego, 762 cidadãos procuraram o Sine no mês passado.
O Ganha Tempo de Sorriso funciona das 7h às 13 horas, na Rua Cartola, esquina com a Rua Mato Grosso, bem próximo à Praça da Juventude. O local disponibiliza serviços públicos das esferas municipal, estadual e federal: Agência Vip do Detran, Junta de Serviço Militar; Águas de Sorriso; Sine; Coordenadoria de Identificação, Ministério do Trabalho e Emprego; Procon; Cartório Eleitoral; Bombeiros; Centro de Atendimento Empresarial (CAE); Serviço de Xerox e Foto; e Receita Federal.
Imagens
Veja Mais
Saúde e bem-estar mais perto das linhas de chácaras em Matupá
Publicado em 29 de Junho de 2026 ás 06h 18min
ALMT derruba veto e garante isenção da taxa de incêndio
Publicado em 29 de Junho de 2026 ás 04h 15min
Planeta gigante tem um dia mais longo que seu próprio ano, entenda
Publicado em 28 de Junho de 2026 ás 12h 14min
